Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 26 de novembro de 2017

Brasileira Monalysa Alcântara desfilará com vestido bordado com pedras preciosas no Miss Universo

A vencedora do Miss Brasil afirmou que a moda foi sua "válvula de escape". "Foi na moda que me encontrei depois de sofrer muito bullying. Ela foi uma porta que eu encontrei onde as pessoas me aceitavam."

Na cerimônia, Alcântara irá desfilar com o vestido exclusivo criado pelo estilista Lucas Anderi. "A peça possui 12 metros de renda italiana com fio de seda na cor off White, além de 12 metros de tule bordado com pedras preciosas", conta ele.

"Criei um modelo fluído e que ressalte a beleza estonteante da Monalysa. O vestido tem uma leve transparência que garante um visual leve e com movimento. O destaque fica por conta da renda italiana usada que é bordada com cristais", diz Anderi.

O vestido foi criado por uma equipe de sete pessoas e, apesar da responsabilidade, Anderi diz que não houve dificuldades para produzir a peça. "Estou acostumado", afirma.

O concurso será transmitido para todo Brasil ao vivo na TNT, com transmissão simultânea pela TBS e também pela plataforma de streaming oficial do canal, TNT GO.

À meia-noite começa a exibição pela Band, com apresentação de Renata Fan. Os comentários serão da Miss Brasil 2016, Raissa Santana, e do stylist Rapha Mendonça.


São várias as opções para assistir à 66ª edição do concurso Miss Universo, que acontece neste domingo (26), em Las Vegas, nos EUA.

Representando o Brasil estará nossa terceira miss negra (e a segunda consecutiva): a modelo Monalysa Alcântara, primeira candidata do Piauí a conquistar a faixa.

Ao encontro dos tempos atuais de polarização, Monalysa sofreu ataques racistas nas redes sociais ao ser eleita miss Brasil, em agosto passado. Ela agora concorre com outras 80 candidatas.

Às 22h, os canais pagos TNT e TBS e a plataforma de streaming TNT Go transmitem o evento ao vivo, com apresentação de Domingas Person e comentários da ex-miss Brasil Natália Guimarães.

À meia-noite começa a exibição pela Band, com apresentação de Renata Fan. Os comentários serão da Miss Brasil 2016, Raissa Santana, e do stylist Rapha Mendonça.


Folha de S Paulo

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑