Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 28 de novembro de 2017

Catamarãs de Morro de São Paulo, lanchas de Mar Grande e escunas operam com mar calmo e ventos fracos

Com condições de navegação excelentes na Bahia de Todos os Santos e muito sol em toda a Ilha de Itaparica e na capital, a travessia Salvador-Mar Grande opera  com seis embarcações em tráfego na manhã desta terça-feira (28). Desde às 5h, os passageiros encontram horários de saída   de meia em meia hora, com embarque sem filas tanto no Terminal Náutico, no Comércio, como no Hidroviário de Vera Cruz, na Ilha. Hoje a última viagem saindo de Salvador será às 20h e de Mar Grande, às 18h30.

Para os passageiros que pretendem embarcar hoje para o Morro de São Paulo, os catamarãs operam também sem restrições e encontram   boas condições de navegação em todo o percurso entre a capital e a Ilha de Tinharé. Nos guichês do Terminal Náutico,  o movimento de venda de passagens é moderado até o momento. Hoje são oferecidos os seguintes horários para o Morro: 8h30, 9h, 10h30, 13h e 14h30. Saídas de Morro de São Paulo – 9h, 11h30, 13h  e 15h.

Já as escunas que fazem o tradicional “Passeio às Ilhas” vão sair a partir das 9h do Terminal Náutico com boa ocupação, segundo a estimativa dos operadores. O tour turístico inclui paradas na Ilha dos Frades e em Itaparica. A passagem custa R$ 50 e as escunas retornam a Salvador às 17h30, depois de fazerem paradas na Ilha dos Frades e em Itaparica.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑