Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Cheiro de Pizza lança mais uma Cantina no dia 05 de dezembro


Na contramão na crise econômica, estabelecimento fecha o ano com três unidades inauguradas, mudanças no cardápio e um novo conceito na área da gastronomia baiana

Rio Vermelho, Dique do Tororó e, agora, Pituba. Esses são os bairros em que os consumidores e amantes da boa gastronomia poderão encontrar um novo conceito de culinária, sobretudo para quem gosta de saborear massas e comida italiana, com valores que cabem no bolso. Depois de inaugurar duas Cantinas, a Cheiro de Pizza, presente no mercado baiano há 25 anos, vai abrir mais uma casa, desta vez, na unidade da Pituba. O evento, para convidados, ocorrerá no dia 5 de dezembro.

Além da mudança na estrutura e na decoração, o estabelecimento contará com cardápio exclusivo, circuito de massas com valores acessíveis, além de outros pratos especiais. A reforma contou com investimento de cerca de R$ 100 mil. A previsão de retorno financeiro, segundo os dirigentes do empreendimento é de dois anos.

Com vista privilegiada e localizado em um dos bairros mais disputados de Salvador, a casa abre as portas com espaço totalmente reformado e acoplado à pizzaria, já existente. A proposta é oferecer aos frequentadores do bairro e regiões circunvizinhas, variedades e inovações na área gastronômica. Dentre os diferenciais do cardápio estão frutos do mar, além de uma variada carta de vinhos, com 33 rótulos. De acordo com o proprietário do estabelecimento, Dourival Machado, a análise do perfil dos consumidores baianos e a crescente demanda de clientes por um serviço ainda mais diversificado, motivou a criação deste novo conceito de restaurante “mais completo”.

Novidades no Cardápio

Além de todas as mudanças, a Cantina da Pituba abrirá as portas já com o Circuito de Massas. A cada dia será disponibilizado um circuito diferente, com quatro massas e quatro molhos especiais. O cliente fará a combinação, de acordo com a preferência e quantidade que desejar, por um preço fixo e acessível. Dentre as novidades no cardápio estão os pratos especiais, como o Rondelli Mista, massa artesanal recheada com presunto e queijo, envolvida no molho bechamel e gratinada; opções infantis, como peito de frango grelhado em tiras, acompanhado por fritas e arroz; e vários tipos de carne. O espaço funcionará de domingo a segunda, das 12h às 00h.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑