Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Concurso Garota BCS elege representantes da Chapada do Rio Vermelho, Nordeste de Amaralina e Santa Cruz


As Bases Comunitárias de Segurança (BCS) dos Bairros de Chapada do Rio Vermelho, Nordeste de Amaralina e Santa Cruz realizaram a seletiva do concurso Garota BCS 2017 nesta sexta-feira (10). As jovens selecionadas participarão da grande final prevista para acontecer no final de novembro.

Desenvoltura e simpatia foram os critérios para os jurados votarem. Com coragem e determinação 26 meninas desfilaram e brilharam diante de representantes da comunidade, jurados e profissionais das unidades de policiamento comunitário. 

Adriele Peixoto,17 anos, escolhida como representante da BCS Nordeste de Amaralina, falou da expectativa de conquistar o título para o seu bairro. Dailane Anunciação do Carmo, 18, da BCS Chapada do Rio Vermelho sente-se realizada por ter passado por esta etapa. “Quero levar o título para casa”, completou.

Para Geovana Carvalho da Conceição, 18, vencedora pela BCS de Santa Cruz, foi muito gratificante representar o bairro e poder realizar o sonho de ser modelo. “Independente de ganhar o concurso, a participação valeu a pena”, enfatizou.

Thaynara Santana Gonçalves, 24, Garota BCS Santa Cruz 2016 ressaltou a importância de persistir e correr atrás dos sonhos. “Os nãos que recebi me motivaram a prosseguir até conquistar o título”, revelou. “Hoje, incentivo as jovens a não desistirem dos seus sonhos”. 

“Além de mostrar o potencial das jovens participantes, estes projetos influenciam na parceria da PM com a comunidade”, afirmou o comandante da 40ª Companhia Independente de Polícia Militar, major PM Amílton Teixeira. “É mais uma forma da polícia se aproximar da comunidade. 

Para s comandantes das BCSs, o concurso oferece a oportunidade para as jovens mostrarem os seus talentos. “O Garota BCS colabora para inserção no mercado da moda”, concluiu a capitã Eva Cachoeira, comandante da Base da Chapada do Rio Vermelho.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑