Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 25 de novembro de 2017

Curso de Gestão de Serviços e fidelização de clientes está com inscrições abertas em Salvador



Com a instabilidade da economia, a necessidade de criar estratégias que fidelizem clientes e prestadores de serviços está cada vez mais em voga. Por isso, será realizado em Salvador, neste final de semana, um curso voltado para pequenos e médios empresários, além de pessoas interessadas em gerir negócios e aumentar as perspectivas de ganhos. Ministrado pelo mestre em Marketing e Gestão Empresarial, Alfredo Novaes, o curso intitulado “Gestão de Serviços”, acontece nesta sexta (24) e sábado (25), e nos dias 15 e 16 de dezembro. O evento marca a finalização da maratona de capacitações, em 2017, da Faculdade de Ciências Gerenciais da Bahia, que pertence ao Grupo Lusófona, maior grupo privado de educação em Língua Portuguesa do mundo.

As inscrições para participar do curso, que integra o MBA em Liderança Coaching, estão abertas. Para participar, basta se candidatar a uma das vagas, através do e-mail: posunicon@gmail.com. A ideia é que a população possa escolher por realizar a especialização na íntegra ou cursar, individualmente, qualquer um dos 15 módulos que complementam a grade curricular da pós-graduação, cujos temas variam entre Liderança Coaching, Oratória, Psicologia Positiva, Gestão de Marketing e Comunicação, dentre outros. O MBA é o primeiro do Estado da Bahia e é reconhecido do MEC.



Serviço:

O que: Curso Gestão de Serviços

Onde: Faculdade de Ciências Gerenciais da Bahia

Quando: 24 e 25/11 | 15 e 16/12/2017

Mais informações: 71 9 9145-2287 | 9 8677-3093

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑