Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 21 de novembro de 2017

Del Feliz faz show no Teatro SESC Casa do Comércio com diversos convidados

Durante o show, será gravado o terceiro DVD da sua carreira. 



Um dos mais influentes e requisitados forrozeiros do Brasil, o cantor e compositor Del Feliz, fará um show especial em comemoração ao Dia do Forró, no dia 13 de dezembro, às 21h, no Teatro SESC Casa do Comércio. No espetáculo, além de cantar os grandes sucessos de sua carreira, o cantor fará uma grande homenagem ao Rei do Baião, Luiz Gonzaga. Na ocasião, o forrozeiro ainda aproveita para gravar o terceiro DVD da sua carreira intitulado Cordel Feliz. 

Artista nato, Del vai dividir o palco com outros grandes nomes da nossa música como Saulo Fernandes, Adelmário Coelho, Trio Nordestino, Armandinho e Zelito Miranda. Será uma noite inesquecível, que contará ainda com outros convidados surpresa.   

Com arranjos especiais, mas sem perder a raiz nordestina, o show apresenta um repertório mais que especial, onde clássicos nordestinos se misturam a músicas de sucesso internacional. “O Céu de Santo Amaro”, “De Volta pro Aconchego”, “Romance da Bela Inês”, “Ne Me Quistes Pas”, “Volare”, “O Sole Mio” - se entrelaçam com as canções mais conhecidas e premiadas do artista baiano, como “Ainda Não Acabou”, “Mainha”, “O Hino do São João da Bahia” e “Abra a Porta”, canção principal que dá nome ao seu mais novo CD, que foi premiada como a melhor música do São João da Bahia, em 2017.

Serviço

O que: Show de Gravação do DVD de Del Feliz
Quando: 13 de dezembro de 2017 (quarta-feira)
Horário: 21h
Onde: Teatro SESC Casa do Comércio
Valor: R$80,00 (inteira) / R$40,00 (meia)
Vendas: Bilheteria do Teatro e site compreingressos.com
Informações: (71) 2626-5039
Classificação: Livre
Realização: Allcance Produções

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑