Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Dia do síndico: conheça aplicativo braço direito na administração condominial

Dia 30 de novembro é o Dia do Síndico, e há várias razões para comemorar. É ele quem media conflitos, providencia manutenção e reparos, controla orçamentos, presta contas à assembleia, contrata e acompanha os trabalhos de prestadores de serviços terceirizados, trata da segurança, além de várias outras tarefas.


Segundo pesquisa mais recente, realizada pelo Sindicato da Habitação (SECOVI), em 2016 existiam no país mais de 180 mil condomínios, número que revela um aumento de pessoas que optam por essa forma de moradia. E, em meio a essa realidade, o síndico se torna peça chave para o bom funcionamento nesses conjuntos habitacionais.

Com muitas tarefas para administrar, tanto nas estruturas físicas dos prédios quanto nas estruturas sociais, todo trabalhador merece uma boa e certeira ajuda extra. Por isso, o aplicativo MyCond (http://www.mycond.com.br/), chegou ao mercado como ferramenta de auxílio na gestão condominial e é através dele que síndicos e condôminos podem resolver desde questões complicadas até as mais práticas.

Reservar áreas de lazer, autorizar entrada de visitantes na portaria, receber avisos de encomendas, baixar o regimento interno e até mesmo procurar objetos perdidos se tornam tarefas mais rápidas para ambas as partes.

Já ultrapassando os mais de 10 mil downloads, o ‘MyCond’ cobra serviços com planos que variam de R$ 0,99 a R$ 2,49 mensais por unidade. 

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑