Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

DóRéMiLá lança seu primeiro DVD de animação próximo dia 12 (domingo)

Cada música uma história, cada história um aprendizado. Agora a criançada vai poder levar a DóRéMiLá para casa, assistir na hora que quiser e decorar todas as letras. O grupo, que comemora três anos este mês, vai lançar seu primeiro DVD de animação, assinado pelo ilustrador Márcio Gurgel, com as canções do seu disco homônimo, próximo dia 12 de novembro (domingo), às 16h, no Coreto Kids, no Shopping Bela Vista. “Será uma tarde deliciosa de autógrafos, em que vamos receber as crianças, brincar, tirar fotos, autografar e apresentar, em primeira mão, os clipes do DVD”, conta Milla Franco, idealizadora, cantora e compositora do grupo.

Com uma proposta musical voltada ao público infantil, regada de beleza, riqueza e significação, o DVD é composto por 10 músicas autorais, todas com a assinatura de Milla. “Cada canção traz um tema que se relaciona com o universo infantil em um diálogo com as sensações, percepções e visões da criança, que é convidada não só a dançar e cantar, mas a descobrir, sonhar e se encantar por meio de uma linguagem lúdica que vai direto ao sentimento dos pequeninos”, revela. Ao representar a personagem Milinha, a cantora, que é formada em pedagogia, traz toda a sua experiência nas letras, melodias e na interação com as crianças, o que enriquece o trabalho que tem como foco maior a criança e sua forma de se expressar e perceber a vida.

O multi-instrumentista e educador de formação Rogério Lustosa assina a direção musical do DVD e representa o personagem Rogerinho. O grupo é formado ainda por uma equipe de músicos, dançarinos, atores, designers e educadores, que somam seus longos anos de experiência a uma sinergia musical harmoniosa em prol da realização de um trabalho significativo no âmbito da educação e da arte.



Destaque no cenário infantil baiano, o DóRéMiLá surge na intenção de resgatar músicas de qualidade para os pequeninos com amor, responsabilidade e respeito à maravilha que é ser criança. Atualmente, a banda infantil integra o casting de artistas da Candyall Entertainment, produtora de eventos e artistas como Carlinhos Brown, Timbalada, Electrotimba e Club Du Timball.



Ficha técnica:

DVD de Animação - DóRéMiLá

Idealização e Direção Geral: Milla Franco

Animações/Concepção Visual/ Arte finalização/ Roteiro: Márcio Gurgel

Co-Roteirização: Clarissa Chaves e Milla Franco

Direção Musical: Rogério Lustosa

Animação Clipe Indiozinho: Rafael de Freitas e Rafael Santos / Roteiro: Milla Franco



PERSONAGENS:

Milinha - Milla Franco

Rogerinho - Rogério Lustosa

Marcito - Márcio Gurgel

Estrelitos - Bailarinos



SERVIÇO:

Lançamento do DVD da DoReMiLá

Local: Coreto Kids – Shopping Bela Vista

Dia: 12 de novembro (domingo)

Horário: 16h

Entrada franca


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑