Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

DPT conclui necropsias de policiais mortos em acidente

As necropsias realizadas pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), nos corpos dos policiais militares Davi Simões Borges e Juclei Moraes da Silva, chegaram a conclusão de que não houve qualquer disparo de arma de fogo contra a dupla. Os soldados, lotados na 50ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Sete de Abril), tiveram lesões graves e fatais em diversas partes do corpo, principalmente na cabeça.

Os PMs faziam rondas, na região do estádio Barradão, quando perderam o controle da moto e colidiram com um poste. Outra guarnição, que estava um pouco a frente, relatou que não ouviu disparos de arma de fogo, como chegou a ser difundido por anônimos em redes social. A ausência de lesões ocasionadas por arma de fogo foi atestada pela perícia técnica.

Fonte: Ascom/Alberto Maraux



SSP lamenta mortes de PMs e se solidariza com as famílias

A polícia baiana se solidariza às famílias dos dois policiais militares, lotados na 50ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Sete de Abril), que faleceram após acidente automobilístico, na noite de domingo (26), próximo ao estádio Barradão.

"Uma fatalidade que nos faz começar a semana de luto. Como policial, sei da apreensão dos familiares quando saímos de casa com o obetivo de proteger a população. Pedimos que Deus conforte os corações dos familiares", desejou o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa.

Acrescentou que um inquérito já foi instaurado para apurar as circunstâncias do acidente".
Fonte: Ascom / Kelly Hosana

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑