Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 14 de novembro de 2017

Encontro de mulheres cacheadas e empoderadas, acontece nesta quarta (15) em Salvador

Encontro de mulheres cacheadas e empoderadas, acontece nesta quarta (15) em Salvador com entrada gratuita

Após o sucesso da última edição que aconteceu em Maio deste ano, as "cacheadas" voltam a lotar o auditório do hotel Mercure Pituba nesta quarta (15). A 4ª edição do “Encontrão Vamos Cachear o Mundo”, acontece das 12h às 18h, com entrada gratuita. Criado pela digital influencer e empresária Iasmine Fernandes (@vamoscachearomundo)  do "Encontro" é proporcionar as suas mais de 50 mil seguidoras através de lives na sua rede social durante o evento e as mais de 500 mulheres que comparecerem ao local, um momento de confraternização e empoderamento da estética dos cabelos naturais, auxiliando no aprendizado com os cuidados capilares e renovação da autoestima. Nesta edição também serão abordados assuntos como: Empreendedorismo e a Saúde Sexual da Mulher. Além de ser uma ferramenta de aproximação deste público é um dia para que elas se conheçam e compartilhem experiências e Conhecimento.

Palestras, bate-papo, momentos de dicas, sorteios, atendimento gratuito de corte e tratamento de Salão, espaço para cuidados com as Sobrancelhas e atendimento a novos Empreendedores, são as atrações oferecidas durante todo o evento sem custo para os participantes, além de alguns standscom vendas de produtos de cabelos, acessórios e toucas de cetim montados no Hall do Auditório.

PROGRAMAÇÃO:

4º Encontrão Vamos Cachear o Mundo
Data: quarta feira, 15/11
Hora: das 12h às 18h
Local: Auditório do hotel Mercure Pituba
Valor: entrada gratuita
Atrações: Palestras, Bate-Papos, Sorteios e Oficinas, tudo ao som de boas músicas comandadas pelo DJ Vinny.

Fotos: Divulgação da 3ª edição do Encontrão (28/05 no hotel Mercure) - créditos Diogo de Jesus e Alison Santos

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑