Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Esquadrão Águia capacita policiais para operações no trânsito

Trinta policiais militares, do interior e capital, concluíram o curso 'Trânsito Urbano' promovido pelo Esquadrão de Motociclistas Águia. A capacitação durou 45 dias e esta semana os participantes tiveram a oportunidade de mostrar o que aprenderam nas aulas teóricas durante uma blitz montada como parte do treinamento, no Vale do Canela, em Salvador. 

O subcomandante do Esquadrão Águia, capitão PM Marcos Chaves, explicou que o curso atualizou oficiais e praças de toda a Bahia na atuação em operações de trânsito, com abordagens e fiscalização. “Na blitz, já abordamos cerca de 200 veículos e eles puderam mostrar o que absorveram”.

O aluno mais antigo e multiplicador do curso, major PM José Andrade Júnior, reforçou que os policiais já saem capacitados para repassar aprendizados em relação a legislação e práticas no trânsito. “Tenho prazer em poder participar e contribuir com a equipe”.
“Essa capacitação serve para conhecermos as novidades e também aprendermos mais sobre o que vem acontecendo no trânsito que tenha ligação direta com a segurança pública”, destacou o capitão PM Francisco Antônio Brito Nogueira Júnior, aluno a turma.

Fonte: Ascom/Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSP)

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑