Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 12 de novembro de 2017

Família Lima se apresenta na chegada do Papai Noel ao Natal das Maravilhas

Neste domingo, 12/11, o Papai Noel desembarca no Natal das Maravilhas do Salvador Norte Shopping. Nesta edição, que apresenta o tema inédito Alice no País das Maravilhas, o Bom Velhinho será recepcionado pela Família Lima, que vai trazer sucessos do repertório do DVD “Natal em Casa”. O evento gratuito terá início às 17h, no palco montado no piso L3.

Salvador Norte Shopping realiza Natal das Maravilhas com tema inédito inspirado em conto de fadas



Alice é a protagonista da decoração que terá evento especial e gratuito para marcar a chegada do Papai Noel no domingo, 12 de novembro, com pocket show da Família Lima

Em um dia ensolarado, uma garotinha muito esperta vai atrás de um coelho apressado, entra numa toca e de repente... plaft! Após se perder no labirinto, encontra uma árvore gigante e sai diretamente no Natal das Maravilhas. Lá, ainda encontra o Gato Risonho, a Rainha de Copas, o Valete de Copas e o Chapeleiro Maluco, para deixar a festa ainda mais animada. É esse clima de fantasia e aventura que o público vai conferir a partir do dia 09 de novembro, data de aniversário de sete anos do Salvador Norte Shopping, que aproveita a ocasião para inaugurar a decoração temática, inédita no Brasil. Para tornar o momento mais especial, no dia 12 de novembro (domingo), as famílias vão se encantar com a chegada do Papai Noel, que será recebido com uma apresentação gratuita da Família Lima, programada para 17h. Outras surpresas ainda estão sendo preparadas para celebrar a data mais importante do ano.

CHEGADA DO PAPAI NOEL
Com mais de duas décadas de uma sólida e respeitada carreira, a Família Lima chega à capital baiana. Lucas, Amon, Moisés, Allen e Zeca vão apresentar o melhor da música clássica durante a chegada do Bom Velhinho ao Salvador Norte Shopping, que será realizada no domingo, dia 12 de novembro, às 17h, com entrada gratuita. O pocket show vai reunir grandes sucessos do grupo e algumas músicas do repertório do DVD “Natal em Casa”, que apresenta sucessos como Noite Feliz e Bate o Sino, além da emocionante Amor de Sobra.

DECORAÇÃO
Para celebrar o Natal, o Salvador Norte Shopping escolheu uma decoração inédita no Brasil, que apresenta o mundo encantado do conto de fadas Alice no País das Maravilhas. A história, que tem milhares de fãs, foi escolhida por unir o mundo lúdico ao real, encantando pessoas de todas as idades. Instalado no piso L3, o cenário de um enorme jardim se destaca pelo capricho nos elementos, uma grande árvore de dez metros enfeitada com cartas de baralho, laços, corações e bolas. No dia 09 de novembro, data de aniversário do shopping, que celebra sete anos, o espaço estará aberto ao público durante todo o horário de funcionamento (das 9h às 22h), com destaque para a presença dos personagens Alice, Chapeleiro Maluco, Coelho e Rainha de Copas, das 19h às 20h, para interação e sessão de fotos.

Além de contemplar a beleza, a decoração também possui interatividade, estimulando a criançada a se divertir com quatro xícaras giratórias e aceitar o desafio de sair do labirinto. A visitação do cenário e a entrada para o labirinto são gratuitas, apenas a xícara possui bilheteria no local (R$5 por 10 minutos). No mall, o público terá cenários em 2D para tirar fotos. O projeto exclusivo e licenciado é da 2a1 Cenografia, uma das maiores empresas do segmento. Já a decoração externa, assinada pela Lumibrasil, vai utilizar projeção em azul com elementos natalinos na fachada do empreendimento. O Natal das Maravilhas poderá ser visitado até 02 de janeiro, de segunda a sábado, das 9h às 22h; e domingo, das 12h às 21h. Mais informações no site: www.salvadornorteshopping.com.br.

PAPAI NOEL



Aqueles que quiserem fazer os seus pedidos ao Papai Noel devem ir até o lounge montado no piso L2, em frente à loja Leader. O espaço também foi decorado com o tema de Alice, dando mais encantamento ao Natal das Maravilhas. A visitação será aberta ao público a partir do domingo, 12 de novembro, às 18h, após o evento de inauguração. Depois da data, o Bom Velhinho recebe os visitantes segunda e terça (13h às 19h), quarta a domingo, (13h às 21h), até 24 de dezembro.

Na missão de atender o público e ouvir os pedidos, se revezam na função dois Papais Nóeis, José Costa e Jorge Amado, que se prepararam durante seis meses para manter a barriguinha e a barba natural. Aposentados, os dois tiram de letra as situações, pois já deram vida ao personagem em outras edições.

O baiano José Costa, de 66 anos, reitera que se sente emocionado em levar alegria para as famílias. “Muitas vezes os visitantes nos fazem confidências, buscam uma palavra amiga e até orientação. Então, como Papai Noel, busco ajudar”, sinaliza ele, que há oito anos se caracteriza como Bom Velhinho. Seu colega Jorge Amado, de 63 anos, ainda complementa: “o que me levou a exercer essa tarefa foi o prazer de estar em contato com as pessoas, sempre levando alegria e alimentando sonhos. O fato de gostar de crianças e as semelhanças físicas me auxiliam neste papel”.

PERSONAGENS
Além da visita no dia da abertura da decoração, a Alice, o Chapeleiro Maluco, o Coelho e a Rainha de Copas farão esquetes do conto de fadas no Natal das Maravilhas aos sábados e domingos, de 18 de novembro a 17 de dezembro, a partir das 15h, no piso L3. No período, o público vai assistir às apresentações com os personagens dessa história que encanta adultos e crianças. Depois, a plateia poderá participar da sessão de fotos. As atrações são gratuitas e voltadas para a diversão de toda a família.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑