Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 11 de novembro de 2017

Fluxo nas travessias registra grande movimento


Travessias de Mar Grande e Morro de São Paulo registram boa procura neste sábado

As travessias Salvador-Mar Grande e Salvador-Morro de São Paulo registram bom movimento neste sábado (11), o mesmo ocorrendo com as escunas que fazem o passeio turístico pelas ilhas da Baía de Todos os Santos.

Para quem sai do Terminal Náutico, no Comércio, com destino à Ilha de Itaparica, os horários são de 30 em 30 minutos, mas sempre que o fluxo de usuários cresce ocorrem saídas a cada 15 minutos. A travessia está com oito embarcações em tráfego e o tempo médio da viagem é de 40 minutos.

Hoje o último horário saindo de Mar Grande é às 18h30. De Salvador, a última saída ocorre às 20h.A linha Salvador-Morro de São Paulo registra  bom movimento   de venda de passagens nos guichês do terminal. A maioria turistas que estão em salvador e querem conhecer a Ilha de Tinharé.

Os horários da travessia, saindo de    de Salvador, são 8h30, 9h, 10h30, 13h 14h30. Saídas de Morro de São Paulo: 9h, 11h30, 13h  e 15h. A viagem para o Morro direta de catamarã dura entre 2 horas e 2 horas e 20m.

As escunas do “Passeio às Ilhas” da Baía de Todos os Santos também têm boa procura regular pelos turistas. O tour  inclui paradas na Ilha dos Frades e em Itaparica e o retorno a Salvador acontece às 17h30m.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑