Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 11 de novembro de 2017

Fórum de Hotelaria e Turismo da Bahia discutirá “Inovação e Sustentabilidade”

Associação Brasileira da Indústria de Hotéis-BA promove o Fórum de Hotelaria e Turismo da Bahia, no dia 22 de novembro, no Fiesta Convention Center, no bairro do Itaigara, O evento, que tem o apoio do Sebrae-Ba, terá como tema “Inovação e Sustentabilidade”.

Assim como na edição anterior, o Fórum do setor hoteleiro trará renomados palestrantes nacionais para compor sua programação que discutirá as Perspectivas da Hotelaria para 2018, Destinos Sustentáveis e temas relacionados às Vendas e Lucratividade na Hotelaria, além de abordar a importância de Centros de Convenções para o segmento.

Nos dias seguintes, 23 e 24, a Consultora Gabriela Otto irá ministrar o Curso Revenue Management, no mesmo local, em dois níveis: Básico e Avançado, este último permitido apenas aos associados da ABIH Bahia que já participaram do Nível Básico anteriormente.

O CRM é para empresários do setor, diretores, executivos, gestores públicos e privados, profissionais do turismo, enfocará as novas abordagens, oportunidades tecnológicas e marketing de distribuição. O curso terá limite máximo de 25 (vinte e cinco) vagas em cada um dos dois dias. As inscrições podem ser feitas pelo site da entidade www.abihbahia.org.br 

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑