Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 25 de novembro de 2017

Grupo Botequim faz roda de samba no "Quintal do Barabadá"

 O programa é um convite para suar a camisa e se deixar encantar por grandes composições do samba brasileiro no quintal do Casarão Barabadá, no bairro do Santo Antonio Além do Carmo


Se o fim de semana é um convite para se desligar das obrigações do dia a dia e fazer programas que dêem uma injeção no ânimo, o Grupo Botequim faz sua parte convidando todos para uma roda de samba das mais animadas, amanhã (25), a partir das 18h, no quintal do Casarão Barabadá, no Santo Antônio Além do Carmo. A casa serve cerveja artesanal, cachaça e petiscos. Ingresso: 15 reais.

Grandes composições de mestres como Cartola, Nelson Cavaquinho, Paulinho da Viola, Noel Rosa, Adoniran Barbosa, Riachão, Nelson Rufino e Dona Ivone Lara estarão no repertório. Também não irão faltar as sempre esperadas canções do repertório autoral do grupo, presentes no álbum "Festa no Botequim", como “Grito de Liberdade” e “Avisa que o Samba Chegou”

As rodas do Grupo Botequim são ponto de encontro para um público heterogêneo que, em nome do samba, comparece para admirar e suar a camisa. Além da movimentação que promovem em torno do gênero musical, o Grupo Botequim é reconhecido também pelo trabalho de pesquisa sobre o samba tradicional de todas as regiões do país.

Na sua formação, Roberto Ribeiro (cavaco e voz), Pedrão (violão e voz), Tito Fukunaga (flauta e percussão), Natan Maurício (surdo), Washington Rodrigues (Violão 7 cordas) e Everton Marco (percussão e voz). 



SERVIÇO:

Grupo Botequim no "Quintal do Barabadá"
Data: Amanhã (25/11)
Horário: 18h

Onde: Quintal do Casarão Barabadá - Rua Direita do Santo Antônio, 250, Santo Antônio Além do Carmo

Ingresso: R$15,00

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑