Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

I Corrida Solidária da Polícia Civil da Bahia abre inscrições

O evento, realizado em prol da Associação dos Amigos do Autista da Bahia (AMA), está acontecerá no dia 17 de dezembro



Reconhecendo o seu papel de relevância social, a Polícia Civil do Estado da Bahia realiza a primeira edição da Corrida Solidária, uma atividade esportiva voltada para o engajamento social e o despertar solidário. O evento será realizado no dia 17 de dezembro, na Coordenação de Operações Especiais (Praça Gago Coutinho, s/n, Aeroporto Internacional Luiz Eduardo Magalhães, São Cristóvão) Com três opções de percurso (3km de caminhada, 5km e 8km de corrida), a ação incentiva a pratica de atividades que contribuam para o bem-estar e as condições de saúde do indivíduo.

O evento beneficiará a Associação de Amigos do Autista da Bahia – AMA, instituição beneficente que há 14 anos dedica seus esforços para proporcionar à pessoa com autismo uma vida digna com acesso ao trabalho, a saúde, ao lazer e a integração à sociedade. A Associação presta assistência a 208 pessoas, com idades entre dois e 33 anos.

As inscrições para a I Corrida Solidária da Polícia Civil custam R$ 60 e podem ser feitas nesta página: https://goo.gl/uXrj63 até o dia 04 de dezembro. A retirada dos kits podem ser feitas a partir do dia 12 de dezembro e podem ser feitas no prédio sede da Polícia Civil da Bahia (Praça da Piedade); no Departamentos de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP): Rua das Hortências, 274, Edf. Antonio F. Silvany, Pituba; na Academia da Polícia Civil do Estado da Bahia (Rua Cristiano Buys, 177, Cabula) e na própria Coordenação de Operações Especiais.

Para participar - A I Corrida Solidária da Polícia Civil é aberta a todos participarem, mediante inscrição no evento. Não há idade mínima para participação na corrida, porém aqueles menores de 16 anos, que não estiverem acompanhados dos pais ou responsáveis, deverão portar autorização destes para participar do evento. Aqueles entre 16 e 18 anos deverão portar autorização dos pais ou responsáveis, se desacompanhados dos mesmos. É de total responsabilidade do corredor estar em condições físicas, mentais e de saúde geral para participar do evento.



I Corrida Solidária da Polícia Civil

Quando: 17 de dezembro de 2017, a partir de 06h

Horário de largada: 7h

Endereço: Coordenação de Operações Especiais - Praça Gago Coutinho, s/n, Aeroporto Internacional Luiz Eduardo Magalhães, São Cristovão

Quanto: R$ 60

Mais informações: http://corridasolidariapcba.benza3.com.br

Telefone: 71 3116 - 1669 / 1661

Realização: Polícia Civil da Bahia / Associação dos Amigos dos Autistas


0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑