Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Justiça autoriza alteração na classificação etária do Festival de Verão

Sabe aquela festa que você estava louco para ir mas não podia por conta da sua idade? Então! O Festival de Verão recebeu uma nova licença do Juizado de Menores que permite diminuir a classificação etária dos espaços Mix e Vibe de 16 para 14 anos. Ou seja, vamos curtir o FV17 juntinhos! Menores de 14 anos também poderão ter acesso ao evento desde que estejam acompanhados dos pais ou de algum responsável legal. A classificação do Lounge Fly continua de 18 anos.

Todos os espaços do FV17 foram pensados para garantir aos musiconectados muita diversão, sem perder o foco no conforto e na segurança. O Espaço Mix (Pista) possui área ampla, bar e praça de alimentação com opções variadas, e acesso à frente do palco, próprio para quem quer curtir os artistas bem de pertinho. Já pensou, ficar assim cara a cara com o Luan Santana?

Já o Espaço Vibe foi criado para quem prefere o conforto de um camarote. O ambiente contempla serviço de bares e praça de alimentação, com acesso à frente do palco e uma visão privilegiada.

Para a edição 2017 o público vai contar ainda uma nova área de entretenimento, permitindo aquele encontro com os amigos e a integração com as diferentes tribos que compõem o festival.


Serviço
O quê:
Festival de Verão Salvador 2017
Quando: 16 e 17 de dezembro (sábado e domingo)
Onde: Arena Fonte Nova
Horário: 14h, abertura dos portões
Atrações:
Sábado: Ivete Sangalo, Luan Santana, O Rappa, Léo Santana, Vintage Culture e Simone e Simaria.
Domingo: Wesley Safadão, Anitta, Harmonia do Samba, Marília Mendonça, Banda Aviões e Alok.
Classificação: 14 anos para os setores Espaço Mix e Espaço Vibe e 18 anos para o setor Lounge Fly.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑