Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Keiler Rêgo estreia Oratório de Natal no Museu Carlos Costa Pinto


Espalhar música pela cidade no mês natalino levando uma mensagem de fraternidade e paz. Esse é o objetivo do Oratório de Natal comandado pelo maestro Keiler Rego que estreia no próximo sábado, dia 02, às 18h, no Museu Carlos Costa Pinto, no bairro da Vitória, com entrada gratuita.

 “Formamos um coral com pessoas da comunidade e depois de três meses de preparação na companhia do maestro Carlos Veiga Filho, vamos cantar o nascimento de Jesus com música popular e folclórica. Neste dia divulgaremos toda a programação do projeto que terá apresentações em diversos espaços da capital até 06 de janeiro, Dia de Reis. Venham cantar com a gente”, convida o maestro.


Além do grupo coral, quatro solistas integram o Oratório que traz um repertório divertido e eclético composto por canções natalinas como Boas Festas, de Alceu Valente e Então é Natal, de John Lennon, além de sucessos da música brasileira como Andar com Fé, de Gilberto Gil e Preta Pretinha, dos Novos Baianos.

Com o Oratório de Natal e a já conhecida Reza de Santo Antônio cantada, o Museu Carlos Costa Pinto se firma como espaço de apresentações musicais.

Serviço:
ORATÓRIO DE NATAL
DATA: 02 DE DEZEMBRO
HORÁRIO: A PARTIR DAS 18H
LOCAL: MUSEU CARLOS COSTA PINTO
ENDEREÇO: Av. Sete de Setembro, 2490 - Vitória, Salvador - BA, 40080-001
ENTRADA: GRATUITA
MAIS INFORMAÇÕES: (71) 99351-1305/30343714 - CARLA RÊGO
(71) 3336- 6081 – MUSEU CARLOS COSTA PINTO

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑