Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Monique Melo e Lila Moraes trazem Alexandre de Paris para Salvador

A empresária Lila Moraes e a diretora da Texto e Cia, Monique Melo, sempre responsável por promover ações estratégicas de trazer marcas renomadas para o mercado baiano e ao mesmo tempo levar o seu público alvo para conhecê-las, anuncia um novo encontro com as apaixonadas pela grife francesa Alexandre de Paris, em Salvador. 

As novas peças dos luxuosos acessórios para cabelo serão apresentadas durante evento de lançamento para clientes de Lila Moraes e convidados na grife Daniele Magalhães, localizada na Rua Amazonas, 1102, Pituba, nos dias 09 e 10 de novembro, das 10h às 19h. 

Fiel ao seu savoir-faire, a Alexandre de Paris traz a elegância francesa em presilhas, tiaras e pentes, em formas delicadas de flores, como as famosas camélias e borboletas, em diferentes cores e tamanhos. As mulheres que apostam em visuais sofisticados e femininos não podem ficar de fora desse encontro especial.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑