Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 5 de novembro de 2017

Movimento de embarque é tranquilo

É tranquilo movimento de embarque na travessia Salvador-Mar Grande


É tranquilo o movimento de embarque nos terminais da travessia Salvador-Mar Grande, mas a expectativa é de que o fluxo de passageiros cresça a partir do meio dia, quando tem início o retorno daqueles que foram passar o feriado prolongado na Ilha de Itaparica.

O sistema está operando com oito embarcações desde às 5h e horários de saída de meia em meia hora. Das 9h às 11h30, a travessia terá que fazer uma parada devido à maré baixa, que impede as operações no Terminal de Vera Cruz, na Ilha.

A travessia terá hoje seu último horário saindo de Mar Grande às 18h30 e de Salvador, às 19h30.Para quem pretende embarcar para o Morro de São Paulo, o movimento também é tranquilo na manhã deste domingo, em Salvador, mas será intenso no retorno à capital, já que todos os catamarãs vão zarpar do Morro com lotação completa. 

Os horários de saída das embarcações são 8h30, 9h, 10h30, 13h e 14h30. No sentido inverso, ocorrem às 9h, 11h30, 13h e 15h - o horário das 15h é feito por dois catamarãs. A passagem custa R$ 95,20. 

As escunas que fazem o passeio pelas ilhas da Baía de Todos os Santos têm grande procura, com muitos baianos e turistas aproveitando o domingo de sol para  para fazerem o tour pelas ilhas.
A tarifa do passeio é R$ 50 por pessoa. As escunas saem às 9h e retornam a Salvador no final da tarde, às 17h30.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑