Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

“Natal Solidário” pretende presentear mais de mil crianças neste ano


Promover um Natal mais alegre para as crianças carentes de diversos bairros populares de Salvador. Esse é o objetivo do projeto “Natal Solidário”, ação realizada há 10 anos pelo Instituto Olhos Freitas.  

A ação consiste em atender 11 instituições, que assistem a crianças de diferentes locais da cidade e de diversas idades. Os interessados em participar, podem se cadastrar como padrinho ou madrinha e se dirigirem ao Instituto Olhos Freitas, localizado no edifício Mundo Plaza (Caminho das Árvores). Lá, eles escolherão o cartão – que contém foto da criança, idade, creche de origem e bairro – e deverão entregar o presente pretendido pela criança, no Colégio Integral, até o dia 04 de dezembro.

Cerca de mil crianças serão contempladas pelo projeto. Na lista de creches estão: Creche Ampliar o Conhecimento, do Arenoso; Clube das Mães Renascer, do Calabetão; Creche Dedo Verde, do Jardim Cajazeiras; Creche AABB, de Piatã; Creche Criança Feliz, de Pau da Lima; Creche Mãe Rainha, de Coutos; Creche Educando para o futuro, de Cajazeiras; Creche e Escola Anjo Bom, de Brotas, Creche Mãe Rainha, do Lobato e a APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), com sede na Pituba. 

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑