Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 7 de novembro de 2017

Natal Solidário vai ajudar instituições carentes

A ONG Associação Criança na Arte Sarajene (ACASA), Grupo de Apoio a Criança com Câncer (GACC), Associação Solidariedade Grupo de Apoio ao Paciente com Câncer (ASGAP), e a ACCI – Apoio ao Combate ao Câncer Infantil são as primeiras instituições selecionadas para receber os donativos do “Natal Solidário 2017”.

   A Conduscabos Brasil, empresa de condutores de energia e idealizadora da campanha, pretende arrecadar 25 toneladas de alimentos. Para participar basta comparecer a uma das lojas do ramo na Rua Barão de Cotegipe, bairro Mares, na Cidade Baixa, encontrar fixado o adesivo “EU PARTICIPO” e colaborar doando 1kg de alimento não perecível e levar para casa o CD de SALMOS – A Palavra de Deus - Vol. 1. (cantado).

    Para conhecer os pontos de troca em Salvador, Camaçari e Lauro de Freitas, basta acessar www.conduscabos.ind.br/natalsolidario  Informações: 71-3500-8851.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑