Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 7 de novembro de 2017

Nesta quarta, dia 8, Shopping promove um dia inteiro de atrações na abertura do ‘Natal das Luzes’

Decoração inspirada em Paris será apresentada ao público com programação cultural gratuita e chegada do Papai Noel

No Salvador Shopping, o fim do ano está chegando com ares parisienses. Representando o ponto alto das comemorações pelos 10 anos do empreendimento, o Natal das Luzes ganha inauguração oficial nesta quarta-feira, dia 8 de novembro, com um evento que contará com atrações ao longo de todo o dia, a partir das 9h da manhã, quando o centro de compras abre as portas ao público. A entrada é gratuita.

A programação inclui apresentação do Coro Juvenil do Neojiba, espetáculo de dança da Ebateca e performances do violinista Filipe Evans, além da presença de artistas de mímica e caricatura. O dia terá um gosto ainda mais especial para as crianças, que poderão interagir com personagens nas Paradas de Natal e ganhar doces, balões e máscaras do mascote da campanha, o boneco de neve Nevito, que teve o nome escolhido através de votação nas redes sociais do shopping.

O ponto alto do evento está marcado para as 18h30, com a chegada do Papai Noel, acompanhado pela banda Quartier Latin. O quarteto, cujo nome é inspirado em um bairro de Paris, é formado por músicos que viveram na capital francesa e apostam em um repertório franco-brasileiro. Entre os integrantes, está a baiana Julia King, responsável pelos vocais.

NATAL DAS LUZES –  Na decoração de Natal do Salvador Shopping, assinada por Cecília Dale, a referência à “Cidade Luz” se destaca por uma réplica da Torre Eiffel com mais de 12 metros de altura, que servirá de cenário para shows de luz e som todos os dias, às 19h e 20h. Um carrossel ajuda a criar uma atmosfera de ludicidade e romantismo, além de contribuir para uma boa ação – parte da renda obtida com a venda dos ingressos será revertida para o Instituto de Cegos da Bahia e para o Hospital Aristides Maltez. Fonte dos desejos, carruagem, martelo de força e bicicletas que ajudam a acender pinheiros completam o circuito.

A elegância e sofisticação da capital francesa servem de inspiração também para quiosques que estarão integrados à ambientação, com uma casa de chá e espaços dedicados aos tradicionais panetones, chocolates e vinhos. O tema também veste a parte externa do shopping. A decoração da fachada e estacionamentos traz a marca da Blachère Illumination, empresa responsável por grandes projetos como a própria Torre Eiffel e a Champs-Elysées, em Paris.

SERVIÇO – “Natal das Luzes” do Salvador Shopping
Quando: 8 de novembro (quarta-feira)
Programação completa: 9h – Violinista Filipe Evans; 10h – Parada de Natal; 11h – Violinista Filipe Evans e artistas circenses; 12h – Coro Juvenil do Neojiba; 13h – Caricaturista Enoc; 15h – Ebateca; 16h – Distribuição de máscaras, balões e doces para as crianças; 17h – Parada de Natal; 18h30 – Chegada do Papai Noel, com show da banda Quartier Latin.
Entrada gratuita

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑