Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Obras no MAM serão retomadas em dezembro

O governador  Rui Costa anunciou, na transmissão do #PapoCorreria desta terça-feira (28), nas suas páginas oficiais do Facebook e Twitter, a retomada, ainda em 2017, das obras do Museu de Arte Moderna da Bahia (MAM-BA), localizado no Solar do Unhão, em Salvador. Os investimentos são da ordem de R$ 7,5 milhões e a previsão de entrega total é final de maio/início de junho de 2018. Na relação das entregas previstas, constam Galpão do Cine-teatro, Capela, Subestação, Galpão das oficinas, Galerias e arcos, Passarela e Iluminação.

A secretária estadual de Cultura, Arany Santana, não tem medido esforços para que essa retomada acontecesse ainda neste ano, e programou a retomada das obras a partir desta sexta-feira. “Foi muito importante contar com o apoio do governador, que entendeu a importância da retomada das obras e da entrega de um equipamento da magnitude do MAM-BA. Também a sensibilidade do secretário da Fazenda, Manoel Vitório, que analisou com a Secult a viabilidade e garantiu financeiramente a o cronograma para tal realização. Em 2018, teremos um novo MAM”.

Fonte: Ascom/Secretaria de Cultura do Estado (Secult)

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑