Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Papai Noel chega de rapel no Shopping Paralela

Princesas, originais da Disney, estarão presentes no centro de compras, de 5 a 10 de dezembro, para encontros especiais com toda a família



A chegada do Papai Noel no Shopping Paralela foi cheia de aventura e emoção. Na tarde de ontem (15), crianças e adultos ficaram encantados ao ver o bom velhinho, que saiu de uma caixa de presente a 50 metros de altura, presa por um guindaste, e desceu de rapel no meio do público. "Adorei o Papai Noel radical e já entreguei minha cartinha pra ele. Quero que chegue logo a noite do Natal para ganhar meus presentes", contou empolgado, Matheus Souza, de 7 anos. Este ano, o centro de compras trouxe para os baianos toda a magia e conto de fadas das famosas Princesas da Disney, além de elementos inspirados no filme ‘Carros’ da Pixar, para a decoração de Natal.

Toda a família pode se divertir e ter momentos inesquecíveis com as atrações gratuitas preparadas para a época mais esperada do ano. Do lado da aventura de Carros, da Disney•Pixar, é possível conhecer e interagir com o personagem mais famoso da série: o Relâmpago McQueen, que está em exibição no shopping e possui uma série de efeitos especiais. Além disso, um pódio com troféu deixa a brincadeira ainda mais completa. Já no mundo das Princesas, as crianças podem circular entre os cenários tematizados com objetos e adereços que contam a história de Ariel, Cinderela e Bela, além disso podem tirar fotos com a réplica dessas Princesas.

Princesas da Disney recebem o público

As princesas Ariel (A Pequena Sereia), Bela (A Bela e a Fera) e Cinderela, originais da Disney, estarão presentes no Shopping Paralela, de 5 a 10 de dezembro, para encontros especiais com toda a família. Será possível abraçar, interagir e tirar fotos com as personagens, em momentos de grande emoção.

Os encontros serão abertos ao público e acontecerão das 16h às 19h, com intervalos de 30 minutos. Para garantir ainda mais conforto ao público, serão distribuídas pulseiras no balcão de atendimento, localizado em frente à decoração de Natal, no piso L1. Para registrar esses momentos de tanta alegria e descontração, as famílias poderão tirar fotos com seus próprios celulares ou câmeras fotográficas. A ideia é aproximar a criançada de toda a magia da Disney.

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑