Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Polícia Militar entrega lancha e reestruturação de unidade em Paripe

A Baia de Todos-dos-Santos, maior do Brasil, terá segurança reforçada com a utilização de mais uma lancha da Polícia Militar da Bahia (PMBA), que vai realizar rondas, sobretudo na região de Ilha de Maré. O novo equipamento foi entregue na manhã desta quinta-feira (16), em solenidade realizada na sede da 19ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), em Paripe. Na oportunidade, foram inaugurada ainda a reestruturação da unidade policial, com instalação de novos alojamentos. 

O comandante-geral da PM, coronel Anselmo Brandão, enalteceu o trabalho que vem sendo realizado pelos policiais militares da unidade. “Aproveito para ressaltar o excelente trabalho que estes policiais realizam, atuando ainda em bairros como Fazenda Coutos, São Tomé de Paripe e em Ilha de Maré, totalizando cerca de 30 quilômetros quadrados". 

A 19ª CIPM ainda administra a Base Comunitária de Segurança (BCS) de Fazenda Coutos, que tem levado serviços, oportunidade e cidadania para a região, além de revelar talentos como Brenda Cruz. Durante o evento, ela brindou os presentes com a doçura potente de sua voz, interpretando canções acompanhada pelo violonista soldado Agrellos e pelo violão do soldado Rafael. 

O major Leão, comandante da unidade, agradeceu a parceria com a comunidade e a disposição da tropa. “A região do subúrbio, por questões históricas, sempre foi um local de conflitos e carências, onde a polícia, muitas vezes, se traduz no único referencial para a população. Região de um povo digno e batalhador. Nosso policial vem entendendo a importância de ter a comunidade ao seu lado, agindo de forma proativa e técnica, sempre dentro da lei”, finalizou.

Fonte: Ascom/PMBA

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑