Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Produção de ambientes é tema do Petit Comité da próxima quarta (29)

Na hora de decorar um ambiente é fundamental ter em mãos algumas dicas e inspirações que facilitem a escolha das peças e as melhores combinações. Por causa disso, a Novo Projeto promove, na próxima quarta-feira (29), um bate papo sobre a produção de ambientes. Na ocasião, o arquiteto Geo Rocha vai receber Ana Zaidan, colunista da Revista Yacht (Yacht Clube Bahia) em seu ambiente elaborado para a Mostra de Verão da loja, o “Mezanino”. A dupla também vai contar com a participação de Tininha, diretora da revista.

No evento, Geo Rocha vai dar luz a um novo olhar sobre a arrumação da casa. “Hoje, o cliente acaba tendo uma visão engessada: o sofá, duas poltronas e a mesa de centro. Então, entro com novas referências, com o mobiliário afetivo, as peças de família, objetos que vamos garimpando...”, explica o arquiteto. O trabalho de Geo se concentra justamente na combinação de produtos para que o ambiente possa refletir a identidade da pessoa que nele vive. “A memória afetiva consiste em não desvalorizar os objetos e, sim, inserir. Combinar peças de antiquário, peças de design e produtos desenvolvidos exclusivamente para o cliente. Por isso, detalhes como cheiros, texturas, cores e conforto são tão importantes”.

Além da conversa, Carol Gantois, representante da marca LaVish em Salvador, vai aproveitar o momento para exibir suas semijoias no espaço. As peças são feitas em crochê, com cristais tchecos, banhadas a ouro e outros metais nobres.

O encontro será a partir das 16 horas, na loja da Novo Projeto, localizada na Av. Paulo VI, Pituba.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑