Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Projeto propõe imersão na cultura inglesa sem sair do país

Uma boa opção para quem deseja aprender um pouco mais da língua inglesa sem sair do país é o Programa de Imersão Little USA, que acontece neste sábado (11), no Recanto Ecológico Sucupira, em Vila de Abrantes.

Ideal para quem está aprendendo ou já fala a língua inglesa e precisa praticar, o Little USA propõe um dia inteiro imerso na cultura, com professores nativos e brasileiros.

A coordenadora pedagógica, Tatiane Santos, destaca o caráter inovador do projeto, visto que os programas de imersão já estão consolidados na região Sul e Sudeste e o Little USA é o pioneiro na região Nordeste. “Este é o terceiro ano que realizamos o Little USA e o objetivo da experiência é o desenvolvimento das habilidades comunicativas de fala e compreensão do idioma, através de diferentes atividades sociais e culturais, onde os alunos aprendem não apenas a falar inglês, mas a viver a língua intensamente”.

Além de atender estudantes de cursos de idiomas, escolas bilíngues e de ensino superior, o Little USA também atende escolas em passeios e programas de imersão em inglês.

A organização do evento disponibiliza um vídeo para os interessados no projeto. Confira:



https://youtu.be/C1MrbsmdKUs


Valores e outras informações podem ser solicitadas pelo telefone (71) 98178-4774 (WhatsApp).

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑