Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

SAC do Salvador Shopping fecha para reforma

O posto SAC do Salvador Shopping, na capital, passará por reforma neste mês de novembro. A primeira etapa inicia-se às 18h desta quarta-feira (01), interrompendo o funcionamento da unidade na sexta (03) e no sábado (04). As atividades voltam normal já na segunda-feira (06).

Durante o restante do mês, a suspensão do atendimento ocorrerá aos sábados (11, 18 e 25), se estendendo ai primeiro sábado de dezembro, dia 02.

Cidadãos que desejem realizar serviços nas datas de interrupção do posto podem procurar as outras três unidades abertas aos sábados. O aplicativo SAC Mobile, disponível para dispositivos Android e Apple, pode indicar o posto mais próximo do cidadão, bem como seu horário de funcionamento.

Para outras informações sobre horários de atendimento e toda a documentação necessária para os serviços na Rede SAC, a Secretaria da Administração do Estado (Saeb) disponibiliza o Portal SAC www.sac.ba.gov.br e o aplicativo SAC Mobile.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑