Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Saeb e Previdência Estadual abrem inscrições para Prepare-se em Santo Antonio de Jesus


Já estão abertas as inscrições da 22ª edição do Programa de Preparação do Servidor para a Aposentadoria, o Prepare-se. Promovido pelas superintendências de Previdência e de Recursos Humanos da Secretaria da Administração (Saeb), o evento será realizado no município de Santo Antonio de Jesus, de 21 a 23 de novembro, no auditório do Laboratório Fernando Queiroz, situado à Rua Armando Tavares, 103, Centro. Para esta edição, serão disponibilizadas 120 vagas. A participação é facultativa, mas, para garantir participação é essencial realizar a inscrição.

O evento é aberto a servidores estaduais dos três poderes, desde que já tenham cumprido critérios para aposentadoria. Os interessados podem se inscrever até o dia 20 de novembro no Portal do Servidor ( www.portaldoservidor.ba.gov.br ), pelo endereço www4.portaldoservidor.ba.gov.br/preparese/ , ou presencialmente, em uma das unidades do Ceprev situadas nos postos SAC da capital e interior. Informações pelos telefones (71) 3116-5710 / 5709 ou pelo e-mail prepare.se@saeb.ba.gov.br.

Nesta edição, além do atendimento do Balcão Previdenciário, que será aberto a todos os servidores estaduais da região, o Prepare-se irá realizar palestras sobre legislação e benefícios previdenciários, educação financeira, qualidade de vida, empreendimento, planejamento para aposentadoria, entre outros. No último dia de evento, 23 de novembro, serão realizadas exposição temática e feira de serviços.
         
“A aproximação da aposentadoria é também o momento de rever objetivos e propósitos. O programa integra as políticas de valorização do servidor e tem o objetivo de minimizar os reflexos decorrentes da transição da vida funcional e proporcionar a construção de um novo projeto de vida para aqueles servidores que optem pela aposentadoria”, declara o superintendente de Previdência, Rodrigo Pimentel.
           
Apoiado na exigência do Estatuto do Idoso, o programa integra as políticas de valorização do servidor e tem o objetivo de orientar os servidores durante a fase de transição para aposentadoria, alertando para novas perspectivas, oportunidades e possibilidades que são abertas durante o novo ciclo de suas vidas, minimizando o impacto os reflexos decorrentes da transição da vida funcional.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑