Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

“Saí na hora certa!", diz Carla Araujo sobre TV Aratu

Durante 24 anos, Carla acumulou a apresentação do ‘Aratu Notícias’ e a Gerência de Jornalismo da emissora afiliada ao SBT na Bahia


A jornalista Carla Araujo, ex-SBT, comemora seu aniversário neste sábado (4), com uma festa restrita a amigos e família em uma casa em Praia do Forte, litoral norte da Bahia. Fotos serão proibidas. Durante mais de duas décadas, Carla acumulou a função de apresentadora do principal telejornal da TV Aratu (afiliada ao SBT na Bahia), além da Gerência de Jornalismo da emissora.

Em julho deste ano, Araujo anunciou o desligamento de suas funções executivas no canal. "Tenho plena consciência de que eu e minha equipe construímos na Aratu uma escola. Fizemos jornalismo; sério, de verdade, como se deve fazer. Vendo como está [a emissora] hoje, vejo que saí na hora certa."

Nos bastidores, já se especulava que Carla não estaria de acordo com o atual projeto editorial da Aratu. "Ali, o foco, o produto principal, já não mais o jornalismo. Dediquei boa parte de minha vida à emissora, com muito orgulho, porque formei grande parte dos profissionais do estado. Todos sabem disso. Mas, hoje, a Aratu não me representa mais", avalia.

Sobre novos projetos, a jornalista confirma que já recebeu convites de diversos veículos, e que está avaliando tudo com muito cuidado. "Agradeço ao público, pelo carinho, e, especialmente, pelo reconhecimento de tantos anos de trabalho dedicados a buscar uma Bahia melhor".

"Nos veremos em breve (risos)", finalizou a apresentadora em tom de mistério. Carla aproveita o tempo livre para se dedicar a um livro de memórias, iniciativas voluntárias pelo estado, além de contribuições periódicas para a Revista Cláudia.


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑