Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Salvador recebe pela primeira vez a Blockchain Academy

Cofundadora da rede BlackChain Academy, Rosine Kadamani será a palestrante convidada para a Imersão

Você certamente já ouviu falar sobre bitcoins. Quando a criptomoeda foi desenvolvida, em meados de 2009, o objetivo do seu criador Satoshi Nakamoto, era de criar uma moeda livre de controladores, que conectasse seus usuários em uma rede descentralizada e segura. Anos depois, a Bitcoin já movimenta mais de 160 bilhões de dólares em pelo menos 100 países ao redor do mundo.

  A ‘moeda’ virtual, juntamente com o sistema de blockchain e plataformas como a Ethereum, formam um novo conceito em economia, que vem sendo cada vez mais conhecido e noticiado na mídia, e promete render bons frutos aos que investirem cedo. 

Pensando nisso, a empresária Monique Melo e a advogada especializada em Direito Digital, Priscila Reis, fecharam uma parceria com a Blockchain Academy, uma rede colaborativa de educação, voltada à formação multidisciplinar e focada em novos sistemas e práticas econômicas virtuais. Dessa nova colaboração, surge um encontro de Imersão: No dia 13/11 (segunda-feira), a partir das 8h30, a cofundadora da rede Blockchain Academy, Rosine Kadamani, estará em Salvador exclusivamente para palestrar sobre Bitcoins e Blockchain, arquitetura tecnológica revolucionária, por trás da criptomoedas, e que poderá ser aplicada a diversos outros segmentos como comércio, indústria, cartórios, área médica, dentre tantos outros. “Acredita-se que o Blockchain vai mudar a nossa forma de interagir e revolucionar modelos de negócio, assim como fez a Internet”, afirma Priscila. O evento acontecerá no Hotel Mercure Pituba, localizado na Avenida Magalhães Neto e as inscrições já estão abertas.

A advogada Rosine Kadamani trabalhou por 13 anos no escritório Pinheiro Neto Advogados, e é especialista em Direito Bancário, com pós-graduação em LLM – Mercado Financeiro e de Capitais pelo Insper. É a responsável pelo departamento jurídico da Blockchain Academy, pela administração geral e também faz parte do corpo docente. Durante o curso, a especialista irá apresentar os conceitos e experimentações do Bitcoin, além dos aspectos tecnológicos do Blockchain, seu potencial e cases de sucesso. Em seguida, haverá o espaço para dúvidas e interação com o público.  

As inscrições já estão sendo realizadas através do link http://bit.ly/2yUdWoz, com investimento no valor de R$390,00 para o primeiro lote, que vai até o dia 28/10/2017. O evento contará, ainda, com coffee break fornecido pelo buffet do restaurante Mariposa. As vagas são limitadas.

A palestra será uma oportunidade única para despertar novas ideias e estratégias no público, interessado, através da apresentação de conceitos e tecnologias da nova era digital.

SERVIÇO
Imersão Blockchain com Rosine Kadamani
Data: 13/11/2017 
Horário: 8:30h – 12:30h (com coffee break do Mariposa)
Local: Sala de Convenções Porto da Barra – Hotel Mercure Pituba – Avenida Professor Magalhães Neto, s/n, Salvador – Bahia.
Investimento: R$390,00 (valor único) – Inscrições pelo link http://bit.ly/2yUdWoz
Para mais informações ou compra presencial, enviar Whatsapp: 71 99982.8806/ 71 99185.5863

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑