Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 14 de novembro de 2017

Shopping celebra 30 anos com ações para clientes, lojistas e colaboradores

Shows, intervenção artística, ofertas especiais e distribuição de brindes e espumante farão parte da comemoração, que será realizada no próximo dia 16 de novembro. Também será descoberto o bolo gigante da decoração de Natal do Shopping.


Para festejar 30 anos de sucesso, o Shopping Barra irá presentear seus clientes, lojistas e colaboradores com uma programação especial no próximo dia 16, quando será “aberto” o bolo cenográfico gigante que simboliza o aniversário na decoração de Natal. A festa de aniversário do Barra vai contar com shows do cantor Vitor Pretto e da pianista Rejane Evanjelista, às 20h, uma Parada com personagens especiais de aniversário, a partir das 16h, além de um flashmob com o balé do Clube Baiano de Tênis, às 17h. Às 18h, no Barra Gourmet, haverá uma intervenção do artista plástico Menelaw Sete, que pintará uma tela de 1,50x1,80cm em homenagem aos 30 anos do Barra. Após pintar a tela, Menelaw fará pinturas em 30 balões brancos para distribuir para as crianças. Os clientes irão participar ainda do “Momento Chandon”, quando brindarão com espumante o aniversário do Shopping e poderão usufruir dos descontos especiais oferecidos pelas lojas parceiras.

Os parceiros do Shopping Barra também irão presentear seus clientes. Além de ofertas especiais pela comemoração de 30 anos, haverá distribuição de brindes pelo Iberostar Lounge. O Yatch Club, que recentemente firmou uma parceria de crossmarket com o shopping, entregará para os clientes do Barra a mais nova edição da sua revista. “É o momento de confraternizar. Buscamos sempre estar perto dos nossos clientes, lojistas e parceiros, crescendo juntos, por isso estamos promovendo ações conjuntas nesta data tão especial”, afirma a gerente de Marketing do Barra, Karina Brito.

Ofertas para lá de especiais!

Os clientes do Barra poderão participar de uma superoferta em homenagem aos 30 anos do Shopping para se hospedar nos resorts Iberostar Bahia e Iberostar Praia do Forte. O desconto será de 15%, válido exclusivamente para clientes do Shopping Barra que efetuarem suas reservas entre 16/11 e 16/12 de 2017, com hospedagem para os períodos de 16/11 a 20/12/2017 e 14/02 a 30/06/2018. A aplicação do desconto está sujeita à disponibilidade de apartamentos dos hotéis, não sendo válido para as Suítes Presidenciais. Para ter direito ao desconto, basta informar o código promocional 30AN0SBARRA durante a compra no site iberostar.com. O benefício é cumulativo com a oferta de early booking (reserva antecipada) vigente no período da reserva.

A loja Arezzo também entrou no clima de comemoração dos 30 anos do Barra e está ofertando 30 produtos com 30% de desconto. A promoção é válida de 16 a 19 de novembro. Serão 30 itens selecionados apenas na loja Arezzo do Shopping Barra. Já a Caramurê Publicações aderiu aos festejos com uma promoção de dois títulos com 30% de desconto (um infantil e um livro de arte). Na data, ainda será realizado o lançamento do livro Aotearoa, com fotografias de Arthur Lago, um jovem de 17 anos que registrou a beleza da Nova Zelândia, quando ele residiu lá por dois anos. O livro mostra o olhar desse menino que saiu da Bahia e atravessou o mar em direção à Oceania registrando não só a beleza como a solidão desse lugar. O coquetel de lançamento acontece às 18h30.

Natal do Barra
A festa dos 30 anos do Barra também foi incorporada à decoração natalina do shopping. Assinado pela designer Cecília Dale, uma das mais renomadas do segmento no país, o cenário de luz e emoção traz um projeto especial, lúdico, que traduzem a personalidade e sofisticação da decoração diferenciada que já é uma característica do Barra. Para marcar a comemoração de aniversário, um lindo bolo cenográfico gigante, com quatro metros de diâmetro, também será aberto ao público. E aqueles que quiserem registrar esse momento especial, podem tirar uma foto junto ao totem personalizado de aniversário do Barra e receber a imagem na mesma hora. Quem postar a foto nas redes sociais e utilizar a rashtag #30anosshoppingbarra ainda ganhará brindes.


Sobre a Enashopp

O Shopping Barra é administrado pela Enashopp - empresa com expertise nacional e internacional voltada para o desenvolvimento, implantação, comercialização e administração de shopping centers e empreendimentos multifuncionais e empresarias. Com mais de 30 anos no mercado, a Enashopp desenvolveu projetos na África e em todo o Brasil. São mais de 1500 profissionais administrando um milhão de m² de área construída, com uma média de 30 milhões de pessoas/ano trafegando nos empreendimentos, 5 mil unidades gerenciadas e mais de 300 mil m² de área bruta locável (ABL). Conheça mais no www.enashopp.com.br.



Serviço:

O quê – Comemoração 30 anos Shopping Barra

Onde – Shopping Barra (Avenida Centenário, 2992, Chame-Chame).

Quando – 16 de novembro, quinta-feira



Horário
Ação
Localização
9h às 22h
Stand Iberostar
Foto instantânea | Ecobag de brinde | Desconto de 15%
L3-Oeste
9h às 22h
Stand Revista Yatch
Distribuição de revista | Distribuição de Chá Tea Shop e doces da Doces Sonhos
L4 Leste
9h às 22h
Stand Chandon
Momentos Chandon com distribuição de brindes
L3 Norte
9h às 22h
Cabine de fotos
Os clientes poderão tirar fotos no totem e imprimir na hora. Os que postarem as fotos nas redes sociais com a hashtag ganharão um brinde.
L2 Central
A partir das 14h
Distribuição de balões
Promotoras distribuindo balões nomall
Em todo o Shopping
16h às 20h30
Parada Especial 30 Anos
Paradas com personagens especiais de aniversário
Em todos os pisos e show na praça central
17h
Balé Baiano de Tênis
Flash Mob
Praça central
18h
Menelaw Sete
Intervenção com o artista plástico Menelaw Sete
Barra Gourmet
20h
Shows
Show com Vitor Pretto e com a pianista Rejane Evanjelista e convidados
L4 e praça de alimentação.


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑