Seja bem-vindo. Hoje é

sábado, 11 de novembro de 2017

Shopping recebe parada luminosa de Natal

Momento marca a inauguração da decoração natalina e chegada do Papai Noel

O clima natalino vai invadir o Shopping da Bahia no sábado, dia 11 de novembro, quando acontece a inauguração da decoração. O momento será marcado por uma parada animada com a presença de diversos personagens vestidos com roupas especialmente confeccionadas para essa ocasião, que brilham no escuro. O tema desde ano, Natal das Renas Douradas, irá contagiar todo o empreendimento com enfeites, lâmpadas LED, árvores e brinquedos interativos, além da tradicional presença do Papai Noel que promete encantar crianças e adultos.

A parada está programada para iniciar as 17h30, com saída na Alameda Infantil. O destaque fica por conta dos trajes usados pelos personagens. Soldadinhos de chumbo, bailarinas e princesas estarão com roupas luminosas que brilham no escuro, e as luzes dos corredores vão diminuindo de acordo com a passagem dos personagens, dando mais alegria e magia ao momento. Desenvolvidas na Alemanha, essa será a primeira vez que as roupas serão utilizadas em uma apresentação no circuito Norte Nordeste. A parada segue em direção à Praça Newton Rique (2º piso), em frente a HiRappy, onde os personagens irão fazer um número de dança. A apresentação será encerrada com a chegada do Papai Noel. No mesmo dia, a partir das 19h, o Papai Noel já estará disponível para receber as crianças.


O tema Natal das Renas Douradas estará presente por todo o Shopping da Bahia e uma das novidades é a árvore suspensa em um gazebo com um túnel de luz, montada na Praça Newton Rique. Além disso, é possível aproveitar o carrossel temático na Praça Dorival Caymmi, com ingressos no valor de R$5,00. A decoração fica completa com a iluminação externa, que esse ano terá um projeto inovador e um grande Papai Noel com 5m de altura em frente a rampa do estacionamento D.

“Queremos resgatar o encanto do Natal com uma decoração que mexe com a nossa imaginação, além da combinação única de luz e magia proporcionada pelo desfile. Com personagens marcantes, figurinos de tirar o fôlego, músicas e coreografias inesquecíveis, temos a certeza de que o momento irá encantar crianças e adultos”, Mayara Diniz, gerente de Marketing do Shopping da Bahia.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑