Seja bem-vindo. Hoje é

segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Shorts.co inaugura com festa badalada no Shopping Barra


Tô de Shorts.Co na Bahia! Este é o lifestyle que a marca paulista propõe ao inaugurar a sua primeira loja em Salvador. E pela noite superconcorrida da inauguração, ontem (23/11), no L4 do Shopping Barra, os baianos vão mesmo ficar mais estilosos neste verão. Durante a festa pilotada pelo DJ Pedro Pozza e com buffet da Gourmandise, as araras foras as grandes atrações com os convidados escolhendo seus looks e presentes para o fim do ano das coleções masculina e feminina.

Dentro do estilo descontraído e elegante da Shorts.Co, Luis Felipe Martinez, franqueado em Salvador, e o Michel Lassner, sócio da marca, vestiram shorts e camisas de linhos para receberem os seus convidados. E contagiaram muita gente na festa, que lotou os provadores. Não faltaram elogios para a arquiteta Stefhanie Mattos, que projetou uma belíssima loja no estilo náutico.

A coleção de Verão, que traz na campanha Leo Young, vencedor do MasterChef de 2016, chega para deixar mais divertida a estação mais quente do ano com uma infinidade de novas estampas e cores. A tão esperada coleção pocket "para ele e para ela" é uma das novidades da marca, que ficou conhecida pelos shorts masculinos coloridos e com estampas exclusivas, que combinam com as famosas camisas da marca em puro linho. A partir desta coleção, as mulheres também passam a ganhar uma atenção especial com uma linha beachwear de tirar o fôlego.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑