Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 14 de novembro de 2017

Timbalada Séc XXI faz seu primeiro show em Salvador no próximo domingo (19), na Área Verde do Othon


Apresentação acontece durante o lançamento do Club du Timball, que terá ainda shows de Carlinhos Brown e Electrotimba



 Depois de ser apresentada ao público no último mês de julho, a Timbalada Séc XXI faz seu primeiro show oficial em Salvador no próximo domingo (19), às 16h, durante o lançamento da festa Club du Timball, da qual também participam a Electrotimba e o mestre Carlinhos Brown na regência de todo agito e musicalidade. Tendo à frente os cantores Paula Sanffer, Rafa Chagas e Buja Ferreira, a nova formação da Timbalada promete lotar a Área Verde do Othon em um grande primeiro encontro com a “Nação Timbaleira”, com direito a recepção do Bloquinho Fanfarralada, formado pela bateria de rua da banda. 

Além das três novas vozes, a Timbalada também irá mostrar um repertório cheio de novidades, com a mesma levada percussiva que sempre fez o público vibrar. Dentre as canções inéditas que o grupo preparou para este verão, está “Hino Tim”, composição de Rafa Chagas, Buja Ferreira, Carlinhos Brown e Jorginho Barbosa, que inclusive serviu de inspiração para o surgimento da campanha #SouTimbaleiroEuSou, criada pelos fãs da banda nas redes sociais em apoio a sua nova formação. 

“É uma canção incrível, que descreve esse sentimento único pertencente ao fã da Timbalada. “Hino Tim” fala da  energia deste poderoso movimento percussivo responsável por levar o nome da Bahia para o mundo. É uma daquelas canções que já nascem hit, que fazem o público cantar como se já fizessem parte do repertório da banda há muito tempo”, comenta o cacique Brown sobre a atual música de trabalho da Timbalada. 

Por falar em hit, o público do Club du Timball também vai poder se divertir ao som de grandes sucessos como “Minha História”, “Beija-Flor”, “Namoro a Dois”, “Margarida Perfumada”, “Mimar Você” e tantas outras canções da banda que, há mais de 25 anos, consegue aliar tradição e originalidade para escrever, contar e cantar a sua história, sempre com muita alegria, criatividade e emoção.

Club du Timball - Além comemorar o primeiro show da Timbalada do Séc XXI em Salvador, marcar o lançamento da banda Electrotimba e contar com show do mestre Carlinhos Brown, a festa do próximo domingo (19) será embalada por experiências e ações do Club du Timball, que irá apresentar ao público suas plataformas de interação dentro da proposta de uma associação de pessoas apaixonadas pela música e por tudo que ela ajuda a transformar.

Na prática, o projeto funciona como um clube de vantagens que conta com diferentes ferramentas de interação com os seus associados, a exemplo de um portal exclusivo e um aplicativo para celular, que terão lançamento no evento. Para participar do Club du Timball, basta ser fã ou simplesmente simpatizante da causa. O objetivo, acima de tudo, é construir o maior clube de pessoas que são apaixonadas pela música como agente de transformação.

SERVIÇO:

Club du Timball 
Shows: Timbalada I Carlinhos Brown | Electrotimba
Local: Área Verde do Othon
Horário: 16h (abertura dos portões)
Ingressos: R$ 80 (meia entrada)
Classificação: 16 anos
Vendas: Ticketmix – www.ticketmix.com.br/club-du-timball

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑