Seja bem-vindo. Hoje é

domingo, 12 de novembro de 2017

Travessia Salvador-Mar Grande opera com 6 embarcações

Travessia Salvador-Mar Grande opera com 6 embarcações e tem embarque imediato  

A travessia marítima do sistema Salvador-Mar Grande registra movimento moderado de passageiros no Terminal Náutico da Bahia, no Comércio, com   usuários   atravessando para as praias da Ilha de Itaparica  na manhã deste domingo (12). A travessia opera desde às 5h com horários fixos de meia em meia hora. No momento, seis embarcações estão em tráfego.

Saindo de Salvador para Mar Grande, o último horário do dia será às 20h e no sentido inverso, às 18h30. As condições de navegação na Baía de Todos os Santos são boas: o mar está calmo e os ventos são fracos.

A Astramab lembra aos usuários que nos dias de domingo a passagem custa R$ 7,40.A Astramab informa que a linha marítima Salvador-Morro de São Paulo registra movimento regular de venda de passagens, neste domingo. 

Os horários oferecidos são os seguintes:  Saídas de Salvador - 8h30, 9h, 10h30, 13h  e 14h30. Saídas de Morro de São Paulo - 9h,   11h30, 13h  e 15h.

A viagem para o Morro dura em média 2 hora e 20 minutos e a passagem custa R$ 95,20. Já as escunas do "Passeio às Ilhas" vão sair com lotação   completa do Terminal Náutico, com turistas e baianos aproveitando o domingo de sol para um tour pelas ilhas da  Baía de Todos os Santos.
O passeio inclui paradas na Ilha dos Frades e em Itaparica, com retorno às 17h30.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑