Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Travessias para Mar Grande e Morro de São Paulo têm procura moderada

É tranquilo o movimento de embarque nos terminais da travessia Salvador-Mar Grande nesta quinta-feira (9). Operando sem restrições, os usuários estão sendo atendidos com horários fixos de meia em meia hora. Seis embarcações estão em tráfego e as condições de navegação na Baía de Todos os Santos são boas, com mar calmo e ventos fracos. Para Mar Grande, a última embarcação do dia sai às 20h do Terminal Náutico, no Comércio. No sentido inverso, a última saída do Terminal de Vera Cruz, na Ilha de Itaparica, será às 18h30.

Também operam com fluxo moderado os catamarãs da linha Salvador-Morro de São Paulo. O primeiro catamarã do dia sai  às 8h30 e depois ocorrem    saídas às 9h,   10h30, 13h e 14h30, Já as saídas de Morro de São Paulo acontecem às 9h, 11h30,  13h e 15h. As escunas do tradicional "Passeio às Ilhas" da Baía de Todos os Santos vão zarpar do Terminal Náutico com boa ocupação, a partir das 9h, a maioria turistas. O tour  tem paradas para banho de mar na Ilha dos Frades e em Mar Grande e retorno a Salvador às 17h30.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑