Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 16 de novembro de 2017

USF Vale do Matatu sofre quarto episódio de arrombamento

Unidade de Saúde da Família (USF) do Vale do Matatu, que foi arrombada nesta quarta-feira (15), já passou pelo quarto episódio contra o patrimônio público desde sua reinauguração, em junho de 2016. De acordo com a Secretaria Municipal da Saúde (SMS), a unidade foi construída para atender ao pleito da própria comunidade, já que não existia cobertura de saúde no local.

Já no primeiro arrombamento, o assunto foi tratado entre a SMS, Ministério Público e Polícia Militar e adotadas as medidas recomendadas que garantissem e fortalecessem a segurança do prédio, como levantamento e reforço do muro, além de colocação de grades e cercas. Novas medidas continuarão sendo feitas para evitar outros casos de arrombamento.

Os crimes foram realizados aos finais de semana e/ou feriados, sem colocar em risco à integridade física dos profissionais. Foram furtados fardamentos, remédios e aparelho microondas. A Polícia Militar foi acionada em todas as ocasiões. O posto voltará a funcionar após conclusão da perícia pelo Departamento de Polícia Técnica.

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑