Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Usuários podem antecipar compra de passagens para o Morro de São Paulo

A travessia marítima do Sistema Salvador-Mar Grande está operando nesta terça-feira (31) sem restrições e com movimento tranquilo de embarque nos terminais de Vera Cruz e no Terminal Náutico, no Comércio.  Oito embarcações estão em tráfego, fazendo horários de saída a cada 30 minutos. A expectativa da Astramab é que o fluxo de passageiros com destino à Ilha de Itaparica cresça mais a partir desta quarta-feira à tarde, devido ao feriado de Finados, 2 de Novembro.  Hoje a  última viagem hoje saindo de Salvador será às 20h e de Mar Grande, às 18h30.

Morro de São Paulo e Escunas- Baianos e turistas que pretendem passar o feriadão de Finados em Morro de São Paulo devem antecipar a compra dos bilhetes para garantir a viagem através dos catamarãs e lanchas rápidas que fazem diariamente a travessia para a Ilha de Tinharé, município de Cairu, um dos locais mais procurados em feriados prolongados. A  procura por passagens aumentou muito nos últimos dois dias e é importante que o usuário faça a sua programação antecipada. As passagens são vendidas nos guichês das concessionárias Biotur, Ilha Bela e Farol do Morro, no Terminal Náutico.

 Outra recomendação da Astramab: os usuários não devem adquirir passagens fora dos guichês, já que em feriados prolongados muitos cambistas do transporte irregular para o Morro de São Paulo atuam nas imediações do terminal. A passagem para o Morro custa R$ 95,20 e a viagem dura entre 2h e 2h e 20m. Os horários saindo de Salvador  são 8h30, 9h, 10h30, 13h e 14h30. Já no sentido inverso, os usuários são atendidos com horários às 9h,   11h30, 13h  e 15h. 

As escunas de turismo também devem ter grande procura no feriadão de Finados. Elas saem às 9h e retornam às 17h30. Denominado de  "Passeio às Ilhas", o tour inclui paradas na Ilha dos Frades e em Itaparica e sempre é muito solicitado pelos  turistas.   A tarifa ccusta R$ 50.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑