Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Veja o que funciona no feriado de Finados em Salvador

Durante o feriado de Finados, na quinta-feira, muitos serviços não estarão disponíveis para a população soteropolitana, como os oferecidos por bancos e Correios. Alguns estabelecimentos irão alterar seus horários de funcionamento. Em geral, os shoppings estarão com as lojas fechadas, mas com os serviços de lazer disponíveis. 

SHOPPINGS

SalvadorShopping
Bompreço – 08h às 21h;
Lazer (Cinemark e Game Station) – 11h às 21h (Última sessão do cinema às 22h);
Alimentação – 12h às 21h (O Espaço Gourmet tem horário de fechamento independente do shopping);
Âncoras (Lojas Americanas, C&A, Riachuelo, Livraria Cultura, Renner, Leader, Etna e Casas Bahia) – 12 às 21h
Demais lojas e quiosques – 13h às 21h;
SAC, Correios, Lotérica e bancos – fechados.

Bela Vista
As lojas funcionarão das 13h às 21h, enquanto a praça de alimentação e espaços de Lazer abrirão das 12h às 21h. Já a academia Alpha Fitness abrirá das 9h às 13h. O SAC estará fechado. As salas de cinemas do complexo Cinépolis funcionarão em horários independentes e a programação poderá ser consultada no site www.belavistashopping.com.br.

Salvador Norte Shopping
Hiper Bompreço funciona das 8h às 21h; Alimentação e lazer - 12h às 21h; Lojas e quiosques - 13h às 21h; Bancos estarão fechados.

Shopping da Bahia
Lojas: 13h às 21h
Alimentação: 12h às 21h
UCI Orient: a partir das 12h30
Playland: 12h às 22h
Planeta Criança: 12h às 21h
Pão de Açúcar: 12h às 21h
Bodytech: 9h às 14h

Itaigara
Terá lojas e serviços fechados durante o feriado de Finados. O Bompreço funcionará das 7h às 18h. O centro de compras volta a operar normalmente na sexta, das 9h às 21h e no sábado das 21h às 20h.

Outlet Premium
O empreendimento estará com todas as lojas e restaurantes da praça de alimentação abertos, funcionando no seu horário normal, das 9h às 21h.

Barra
Lojas funcionam das 13 às 21h; Praça de Alimentação: 12 às 21h; Barra Gourmet abre das12 às 23h; SAC: fechado; Cinemas: horário normal.

Paseo
Lojas e serviços: opcional das 13 às 19h; Praça de Alimentação: funcionamento opcional a partir das 12h; Cinema: horário normal.

Center Lapa
Todas as lojas e quiosques irão funcionar das 12h às 18h e a praça de alimentação segue aberta até 20h.

Shopping Paralela
No feriado de Finados (02.11), o Shopping Paralela terá horário de funcionamento diferenciado. As lojas ficam abertas somente das 13h às 21h, enquanto as áreas de alimentação e lazer funcionam das 12h às 21h. O SAC estará fechado. Quem quiser aproveitar para ir ao cinema, pode conferir a programação no site: http://www.shoppingparalela.com.br/Cinema.


Funcionamento do UCI ORIENT para o feriado do Dia de Finados 
Nesta quinta-feira, 02, Dia de Finados, o UCI ORIENT terá horário de funcionamento especial em suas três unidades – UCI ORIENT Bahia, UCI ORIENT Barra e UCI ORIENT Paralela. 
Os horários das sessões dos filmes da semana podem ser conferidos através do site da UCI ORIENT (www.ucicinemas.com.br e www.orientcinemas.com.br).

Dia 01/11 - Quarta - sessões saideiras até 0h30
Dia 02/11 - Quinta - Feriado - sessões matinais a partir das 10h - Não tem saideiras
Dia 03/11 - Sexta - programação normal
Dia 04/11 - Sábado - programação normal
Dia 05/11 - Domingo - programação normal 

LOJAS
Perini
As unidades da Pituba e da Graça abrem de 6h às 22h, já da Barra e da Vasco da Gama, de 6h30 às 20h. Os demais espaços da rede seguem os horários dos respectivos shoppings.

SUPERMERCADOS
Mercado do Rio Vermelho (Ceasinha)
Boxes – Abertos das 7h às 14h
Praça de Alimentação – Aberto das 7h às 17h

Walmart, Hiper Bompreço e Bompreço: Funciona das 7h às 22h
Todo Dia: Funciona das 7h às 18h
Sam´s Club: Funciona das 8h às 18h
Maxxi Atacado: Funciona das 8h às 14h

SERVIÇOS
Correios
Todas as agências próprias e terceirizadas dos Correios estarão fechadas.
SalvadorCard
No feriado do Dia de Finados, os postos das estações Pirajá e Mussurunga funcionam em horário especial - das 6h às 18h. As demais unidades estarão fechadas. Já os postos terceirizados instalados nos principais shopping centers da cidade obedecem à programação de cada centro comercial. Na sexta-feira (3) e na segunda-feira (6), todas as unidades funcionam no horário habitual.

TRE
O Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA) terá atendimento suspenso a partir de quarta-feira (1º). As atividades serão retomadas na segunda-feira (6).
A interrupção acontece devido aos feriados de Todos os Santos (1º/11), Finados (2/11) e do Servidor Público (transferido de 28/10 para 3/11).
Além de cartórios e Central de Atendimento ao Público (CAP), na sede do TRE-BA, no CAB, a interrupção durante o período (1º a 3/11) atinge postos mantidos na Assembleia Legislativa, Sefaz-BA, TJ-BA, TRT-5 e nas unidades de prefeituras-bairro.
O agendamento, realizado através do portal do TRE-BA, que, normalmente, oferece novas vagas às sextas-feiras, será reaberto na terça-feira (7), às 13h.
Já os postos do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) e postos localizados nas estações Pirajá e Bonocô do metrô funcionarão normalmente na quarta (1º) e sexta (3). Nessas unidades, o atendimento somente será interrompido na quinta-feira (2), em razão do Dia de Finados.

No sábado (4), no entanto, uma manutenção nacional no Sistema Eleitor Online (ELO), provocará a interrupção do atendimento nos postos da Justiça Eleitoral localizados no SAC Barra e na Estação Pirajá do Metrô, únicos na capital a oferecer atendimento aos sábados. O atendimento será normalizado na segunda-feira (6).

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑