Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Voluntárias Sociais e Bell Marques apresentam novo show beneficente em prol do Hospital Aristides Maltez

Uma nova parceria entre as Voluntárias Sociais da Bahia e o cantor Bell Marques vai resultar em mais um show com arrecadação voltada para as obras de ampliação do Hospital Aristides Maltez (HAM). O show em homenagem aos 40 anos do Bloco Camaleão acontecerá no dia 18 de janeiro, no palco principal do Teatro Castro Alves, e será apresentado nesta segunda-feira (20), em entrevista coletiva, realizada, às 9h, no HAM, em Brotas, com a presença da presidente da VSBA, Aline Peixoto, de Bell e do presidente da Liga Bahiana contra o Câncer, Aristides Maltez Filho. 

No show, Bell vai relembrar histórias e sucessos à frente do Bloco Camaleão. O valor arrecadado com os ingressos será revertido integralmente para obras do hospital. "A história do Aristides e a dedicação de todos os envolvidos nesse lindo projeto me cativaram, por isso, decidi que queria novas oportunidades de ajudá-lo. Deixei isso bem claro para a primeira-dama, Aline Peixoto, depois do Forró Solidário”, afirmou o cantor.

O Forró Solidário foi promovido em maio deste ano pelas Voluntárias, também com o objetivo de arrecadar recursos para o HAM, maior referência do Norte/Nordeste na área de oncologia. O evento realizado no Cerimonial da Pupileira contou com as apresentações de Bell Marques e do forrozeiro Flávio José. Todo dinheiro resultante da venda dos ingressos foi aplicado na construção de uma nova UTI de dez leitos e a ampliação do centro cirúrgico do hospital.

0 comentários :

 
SALVADOR NOTÍCIAS - Notícias, Reportagens, Cultura e Entretenimento.
Todos os direitos reservados desde 2003 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com
- Topo ↑