Seja bem-vindo. Hoje é

sexta-feira, 3 de novembro de 2017

White Party Corona agita Morro de São Paulo no feriado prolongado

A cerveja Corona vai ocupar o Morro de São Paulo com uma programação especial no feriado prolongado. As festas acontecem durante o Festival Terceira Praia, que começa na sexta (3) e termina no sábado (4). 

A White Party Corona é um dos destaques do Festival. Nomes consagrados da música eletrônica vão deixar o clima praiano ainda mais gostoso. Na line up, artistas como Guga Guizelini, Johny Frazão, Alexandre Schnitman, Rapha Gomes e High Light vão animar o público. O agito começa à 00h da sexta-feira e pede look white.

Sunset com samba 

Além da White Party, a refrescância da Corona, também estará presente no Sunset Sambinha do Morro, que acontece na sexta e no sábado, das 17 às 21 horas, na Fazenda Caeira, de frente para o mar. O Festival Terceira Praia é uma realização da Sólida Entretenimento e produção da Pequena Notável, em parceria com a Vision + e Vem Entretenimento.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑