Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 7 de novembro de 2017

XII Fórum Internacional de Desenvolvimento Territorial acontece em Salvador

Convenção Preparatória ao XII Fórum Internacional de Desenvolvimento Territorial acontece em Salvador

Será realizado em Salvador, no período de 06 a 08 de novembro, no Hotel Golden Tulip, no Rio Vermelho, a Convenção Preparatória ao XII Fórum Internacional de Desenvolvimento Territorial, previsto para acontecer em novembro de 2018, em Bogotá, na Colômbia.

O evento é promovido pelo Instituto Interamericano de Cooperação para Agricultura (IICA), organismo internacional, especializado em agricultura e bem-estar rural, vinculado à Organização dos Estados Americanos (OEA).

O objetivo da Convenção é receber contribuições conceituais e metodológicas dos fóruns anteriores e da experiência latino-americana na implementação de políticas públicas, com enfoque territorial.

O XII Fórum Internacional de Desenvolvimento Territorial tem o intuito de propiciar o debate para a construção de uma agenda país e uma agenda latino-americana, que significa abordar aspectos concretos sobre como os territórios e seus principais atores sociais participam como protagonistas desse processo e como, ao mesmo tempo, se enfrentam os desafios de implementar políticas públicas diferenciadas nesses territórios.

O evento conta com o apoio do Governo da Bahia, por meio da Companhia de Desenvolvimento e Ação Regional (CAR), empresa pública vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR).

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑