Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 14 de dezembro de 2017

86 estabelecimentos são notificados próximos ao local do Réveillon

Técnicos da Secretaria de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur) fizeram, na manhã desta quarta-feira (13), uma vistoria em estabelecimentos comerciais situados nas proximidades do Aeroclube, local onde será realizado o Festival Virada Salvador 2018, resultando em 86 notificações. Foram encontradas irregularidades como ausência de alvará de funcionamento e de alvará para exposição de publicidade. Estabelecimentos comerciais também foram notificados para que não vendam bebidas em recipientes de vidro nem utilizem copos e pratos deste mesmo material durante a festa.

Proprietários de imóveis no entorno da festa também foram notificados para que evitem acúmulo de pessoas durante o evento, utilizando os espaços como "camarotes", o que pode comprometer as estruturas desses locais. As casas comerciais notificadas têm prazo de 48 horas para regularizar todas as mudanças determinadas pelos agentes da Sedur. Depois disso, os técnicos retornarão aos locais para verificar o cumprimento das normas.

Para o chefe do setor de fiscalização de Atividade e Publicidade Setor Orla, Sérgio Seixas, a ação teve como objetivo garantir a segurança das pessoas que vão acessar a área nos dias do festival. “Além de verificar a regularidade dos estabelecimentos, fizemos a vistoria pensando na segurança, a exemplo da ocupação irregular das varandas, com excesso de pessoas, e a comercialização das bebidas e recipientes de vidro, o que pode causar alguns problemas para as pessoas que vão curtir o Réveillon”, explicou.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑