Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

ACM Neto perdeu mais uma, afirma Afonso Florence


O vice-líder da Oposição no Congresso Nacional, o deputado federal Afonso Florence (PT-BA), comentou a decisão do Tribunal de Justiça da Bahia, que nesta segunda feira (18) decidiu que o Banco do Brasil deve liberar o recurso do empréstimo de R$ 600 milhões “que está segurando a mando de Temer”.

Para Florence, "Neto perdeu mais uma, agora no TJ, e seu boicote ao empréstimo da Bahia está com dias contados". Disse ainda que o prefeito de Salvador prejudica a Bahia "na medida em que impede investimentos na saúde, educação e melhoria de estradas".

De acordo com o parlamentar, “como Temer é sabido, segurou este depósito a pedido de ACM Neto, seu principal aliado na Bahia”.  Afonso disse ainda que Temer atende ao pedido de Neto porque é ele que lidera o que sobrou do grupo golpista no estado: ele defendeu a PEC do corte de gastos na saúde e educação, hoje Emenda Constitucional 95, a reforma Trabalhista e da Previdência. Além disso, “ACM Neto ainda tenta aumentar o IPTU de forma ilegal, levando a população da cidade a ficar contra ele”, finalizou.


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑