Seja bem-vindo. Hoje é

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Aeronáutica abre 183 vagas em concurso

A Força Aérea Brasileira (FAB) publicou o edital de processo seletivo que visa o preenchimento de 183 vagas de Estágio de Adaptação à Graduação de Sargento, para ingresso em janeiro de 2019. 

As oportunidades são nas especialidades de Eletrônica, Administração, Enfermagem, Eletricidade, Informática, Laboratório, Obras, Pavimentação Radiologia e Topografia. As vagas são destinadas a candidatos de ambos os sexos, que atendam às condições e às normas estabelecidas nessas Instruções, para serem habilitados à matrícula no EAGS, não podendo possuir menos de 17 nem completar 25 anos de idade até 31 de dezembro de 2019 e ter concluído, na data da Concentração Final do certame, o Ensino Médio e o Curso Técnico de Nível Médio. Os candidatos deverão ter concluído nível médio, técnico e superior.

Os interessados devem efetuar suas inscrições no período de 8 de janeiro a 6 de fevereiro de 2018, via internet, do site: ingresso.eear.aer.mil.br. A taxa é de R$ 60,00.

O processo seletivo é composto de provas escritas de língua portuguesa e conhecimentos especializados (relativos à especialidade a que concorre o candidato), inspeção de saúde, exame de aptidão psicológica, teste de avaliação do condicionamento físico, prova prática da especialidade e validação documental.

As provas escritas estão previstas para serem aplicadas no dia 22 de abril de 2018, nas cidades de Belém, Recife, Fortaleza, Natal, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo, São José dos Campos, Campo Grande, Canos, Santa Maria, Curitiba, Brasília, Manaus, Porto Velho e Boa Vista.


0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑