Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Artesãos celebram o novo centro de Sucupió

Há quase uma semana em pleno funcionamento, o Novo Centro de Sucupió de Abrantes vem agradando artesãos e clientes. Localizado no KM 8,5 da Estrada do Coco (BA-099), sentido Camaçari, o espaço reúne 23 boxes que comercializam uma variedade de móveis e objetos de decoração como sofás, pufes, armários, banquetas, esteiras e árvores de natal personalizadas. De acordo com o presidente da Associação de Artesãos de Sucupió, conhecido popularmente como Silvestre, o novo local de trabalho “está sendo reconhecido pelos novos clientes, que estão aprovando as melhorias. Estão dando nota 10”, afirma.  O representante dos comerciantes também relata o comentário de alguns clientes sobre o novo espaço. “Já me falaram que antigamente tinham receio de parar com a família para fazer compras. Agora está mais bonito e seguro”.

Novo Centro

A reformulação do centro é um projeto executado pela Concessionária Bahia Norte e faz parte de uma condicionante ambiental para a implantação da Via Metropolitana Camaçari-Lauro de Freitas, ligação entre a rodovia CIA-Aeroporto (BA-526) e a Estrada do Coco (BA-099), que está em fase final de obras. O novo centro foi planejado contanto com a participação dos artesões em todo processo. O projeto arquitetônico foi aceito por unanimidade pelos artesãos, e foi desenvolvido para oferecer aos visitantes e aos próprios trabalhadores uma área mais ampla, com galeria para exposição dos produtos, vagas de estacionamento, passeio que facilitará a circulação dos clientes, além de ser mais próximo da comunidade.

“A expectativa é a melhor possível, tendo confiança em retomar as vendas com força total, contando com este novo espaço que vai nos proporcionar melhores condições para atrair os clientes. Não tenho palavras para dizer o quanto o espaço melhorou, com estacionamento, banheiro, mais visibilidade. Estamos muitos felizes", afirma a proprietária do BOX 1 do centro, Rosane dos Santos Carmo.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑