Seja bem-vindo. Hoje é

quinta-feira, 21 de dezembro de 2017

Bahia é um dos primeiros estados brasileiros a receber tinta que elimina insetos



Fim de ano é um período propício para quem precisa reformar ou fazer reparos e pinturas em casa. Com a chegada do verão, nada melhor do que usar um produto que, além de melhorar a aparência do ambiente, ainda ajuda a evitar os insetos causadores de doenças e contaminações. 

Chega ao mercado a tinta que elimina insetos vetores de doenças como Dengue, Chikungunya e a Zika. A única aprovada pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) e por órgãos de vigilância da Comunidade Europeia, a Artilin 3A MATE elimina moscas, aranhas, mosquitos, ácaros e baratas. A tinta também torna as paredes resistentes à proliferação de mofo.

Trata-se de uma barreira de proteção diferenciada. O principio ativo é um inseticida, inerte e estável, que se concentra na superfície da tinta. Os microcristais do inseticida são liberados paulatinamente quando tocados pelos insetos e percorrem suas patas, até degenerar seu sistema nervoso, provocando a morte.

É ideal para ser aplicada em residências, hotéis, hospitais, clubes, escolas, condomínios com áreas verdes e até mesmo no setor agro. E, por não emanar o inseticida no ar, pode ser usada onde haja pessoas com alergias, asma e outras doenças respiratórias com segurança.

O produto deve ser aplicado por profissionais credenciados, pois segue protocolos internacionais de segurança. No estado da Bahia, será comercializado pela empresa credenciada LarClean Salvador, ver contato abaixo. Será comercializado na forma de combo, que compreende um galão de 10 litros da tinta e mais a mão de obra especializada para aplicar o produto no ambiente escolhido pelo cliente e recolher os resíduos e embalagens para destinação adequada. Cada galão de 10 litros rende até 140m2 de aplicação em paredes e tetos. A tinta é aplicada como última demão, em paredes prontas. O preço sugerido para combo é de R$ 3.999,00. Com garantia de 2 anos, o produto deixa os ambientes livres de qualquer tipo de inseto por todo esse período.

A LarClean Salvador está iniciando os trabalhos com residências, condomínios, escolas, clínicas, hospitais, entre outros, tanto em casos de prevenção aos insetos, quanto em situações de correção desse problema.

A Bahia e o mapa das contaminações por insetos - De acordo com o último Levantamento Rápido de Índices de Infestação pelo Aedes aegypti (LIRAa), o índice de infestação do mosquito Aedes Aegypti aumentou em 3,1% em Salvador, desde janeiro de 2017. Segundo a prefeitura, o levantamento mostra que a cada 100 imóveis visitados no período, três apresentaram focos do mosquito.

0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑