Seja bem-vindo. Hoje é

quarta-feira, 27 de dezembro de 2017

Bahiatursa convida passageiros de navio para o Carnaval da Bahia

A Bahiatursa faz o último receptivo do ano no Porto de Salvador, no próximo dia 29 de dezembro, para os turistas do navio Costa Favolosa.  As boas vindas ficam por conta das tradicionais baianas distribuindo fitinhas do Senhor do Bonfim e do Rixô Elétrico, que vai mostrar a alegria das festas populares e convidar os turistas para o Carnaval da Bahia.

Com capacidade para 3.780 passageiros, o  Costa Favolosa  aporta por volta das 7 horas, procedente de Santos.

A temporada de cruzeiros, iniciada no último mês de novembro, vai até abril de 2018 com a estimativa de chegada de mais de 220 mil turistas à capital baiana e a Ilhéus.

O diretor de Operações Turísticas, Paulo Vital, lembra que este é o 13º navio que aporta em Salvador desde o início da temporada, em novembro. “Em janeiro, mais 12 embarcações, com capacidade para mais de 35 mil passageiros, chegam à cidade. “Estamos programando receptivo para todas as ocasiões, alguns com apresentações musicais”, diz.

AEROPORTO - As ações não se resumem a janeiro e ao Porto de Salvador. De 8 a 10 de fevereiro, mantendo a tradição de realizar receptivo no período de grandes festas, a Bahiatursa dá as boas vindas aos turistas que chegam no aeroporto internacional de Salvador com a apresentação de grupos de samba de roda e a realização de pintura tribal e oficina de turbante.

De 14 a 18 de fevereiro, um trio de forró, um casal de dançarinos e baianas participam da Operação Até Breve, convidando os turistas para o São João da Bahia. Quem chega a Salvador recebe informações sobre a Bahia nas unidades do Serviço de Atendimento ao Turista instaladas no Pelourinho,  na Estação Rodoviária de Salvador,  no Mercado do Rio Vermelho, além do Aeroporto.

O posto do Pelourinho fica aberto das 8h30 às 18 horas, diariamente. E das 9 às 17 horas, aos sábados e domingos, mesmo horário do Sat da Estação Rodoviária. O do Mercado do Rio Vermelho atende das 8h30 às 18 horas, de segunda a sexta; das 9 às 17 horas, aos sábados, e das 9 às 14 horas aos domingos. O do Aeroporto funciona de segunda a sexta, das 8h30 às 20 horas, e aos sábados e domingos das 9 às 19 horas.  



0 comentários :

 

Paparazzo

Paparazzo
É DO SALVADOR NOTÍCIAS!

Carnaval

Carnaval
Blog do Carnaval

Eventos

Eventos
Revista (Let's Go)

São João

São João
Arraiá do Salvador Notícias é aqui!
SALVADOR NOTÍCIAS
Todos os direitos reservados desde 2000-2023 / Salvador - Bahia / . Contato: redacao@salvadornoticias.com Instagram: @salvador_noticias_oficial
- Topo ↑